sábado, outubro 07, 2006

Quebrando bloqueio artístico.... (temos todos tido muito trabalhito fora daqui, é um facto...)

Ok, tudo bem: eu sei que a minha vida social é deveras lamentável e deprimente, etc, etc; tanto que os meus Sábados são passados em casa (mas vá, ao menos são passados a curtir a famelga, o que é sempre bom!=))

Mas será que eu, ou toda essa outra gente que passou o Sábado à tarde em casa esperando ver um filmezito e tal, merecemos tal sorte?? Viram vós, caros leitores, a programação da Sic esta tarde?

Mas vá, eu conto.

Por ocasiões do seu 14º aniversário, a Sic resolveu fazer uma parada na Avenida da Liberdade e, adivinhem!, resolveram abrir as jaulas e soltar a bicharada. E juro-vos que digo isto no sentido mais literal que a expressão pode ter. Porque havia de tudo: havia Leões, Leopardos, Camelos, o José Castelo-Branco, a Floribela... Enfim, o circo dos horrores, live from Lisbon.

Ah, e claro: como se não bastasse a Floribela, a.k.a. Luciana Abreu, teve MESMO de cantar. Abrindo portentosamente as goelas e....será que nunca ninguém se lembrou de por a cabeça dela a prémio, tipo troféu de caça? Porque, se este fanatismo com a Floribela continua assim, acredito que alguém realmente pague a um caçador de prémios para ter a cabecita dela na parede, em cima da lareira... Agora se esse alguém é um fervoso fã ou se é um cidadão informado zelando pela sanidade auditiva dos seus congéneres...pois, isso já não sei.

Muhahahahahahahahahahahahahaah

2 Comments:

At 12:29, Blogger André said...

A Floribela cantou? Isso deve ter sido um marco na história, porque até aos dias de hoje eu nunca a tinha visto a cantar.. Emitia uns sons, mas penso que não se poderia qualificar aquilo de cantar!

 
At 21:55, Anonymous Anónimo said...

Bem, finalmente alguém a quebrar o bloqueio artistico desta gente ...

Parabéns, e continuem no bom caminho.

Saudações

 

Enviar um comentário

<< Home