quinta-feira, setembro 07, 2006

O rescaldo (nada a ver com escaldar de novo)...

Diz-se que ao fim de um ano o bebé começa a tentar mover-se por si mesmo, este blog está e estará no mesmo sítio de sempre. Contudo faz hoje um ano que este estaminé abriu.

Parabéns Kassabian!

Tudo mudou. O que eu pensava que iria ser um blog só meu, mudou quando o _JaM_ me disse "Eu massajo-te os pés se me deixares escrever no teu blog". Eu não resisto a uma boa massagem de pés, especialmente do _JaM_, que dá aqueles jeitos com os nós dos dedos na parte debaixo dos pés. Depois juntaram-se mais uns amigos, também eles fazendo ofertas elevadas como "Ou me deixas escrever no teu blog ou te dou uma valente marretada na cabeça!". Ainda resisti a primeira vez e por isso hoje tenho menos 5 cm's, como não queria ficar anão lá os deixei escrever. Não me arrependi e com eles vieram mais umas teorias para nos fazer pensar no mundo. No fundo, hoje em dia, podemos definir Kassabianismo como um estilo e eu tenho orgulho de o ter iniciado.

Tudo tomou proporções descontroladas. Nunca pensei que este espaço viesse a crescer tanto. No fundo eu pensava que isto ia ser um beco escuro abandonado na net onde eu tristemente desabafaria as minhas ideias. Acabou por se tornar, não digo ainda numa auto-estrada, mas pelo menos numa rua com meia dúzia de prédios. 4800 visitas ao fim de um ano dá uma média de 13 visitas por dia o que eu já considero bastante aceitável. Obviamente não consegui cumprir a minha promessa de escrever pelo menos um post por dia, mas 222 posts é bom. E para isso contei com a ajuda preciosa dos outros bloggers, os quais têm ideias muito próximas das minhas e são no fundo uma extensão do meu cérebro. Quando eu estava mais ocupado lá estava um deles a deitar abaixo um qualquer grupo de pessoas, fossem eles betos ou escuteiros (ou as duas coisas juntas, que agrava em muito o seu ser).

Continuem a vir a este humilde espaço e a comentar os posts para sabermos que ainda estão aí! Nós continuamos por cá, devagarinho por causa da Brigada de Trânsito, mas sempre cá. Continuem também a abordar-me para me dizer "Tu és extremamente atraente!" ou então "Gosto muito do teu blog!". Já ouvi estas duas frases de pessoas que nunca esperava, como por exemplo de um homem que se aproximou de mim na rua e me disse a primeira.

Obrigado aos outros bloggers e vamos embora para mais um ano!
No fim do próximo ano temos de ser uma estrada nacional ou mesmo um IP.

1 Comments:

At 19:49, Anonymous Anónimo said...

Oh nãaaoo!! Mais um ano, nãaao..
Just kidding! Parabéns pelo ano de funcionamento e continuem o bom trabalho! Eu n costumo ter mta paciência p blogs, mas o vosso consegue cativar-me! Mesmo às vezes, kero sair do computador, algo puxa os meus dedos para escrever as palavras mágicas «kassabian.blogspot.com» e fico a ler as cenas durante montes de tempo!
Bem, eu sou suspeita por conhecer 2 dos blogers, mas eu gosto imenso de vcs e acho-vos montes de piada!
k venha de lá mais um ano! ;)
*P*A*R*A*B*É*N*S*

p.s- Tu és extremamente atraente!
p.p.s. - Gosto muito do teu blog!
p.p.p.s- o k eu faço para agradar o Kassabian Fundador! :pp

 

Enviar um comentário

<< Home