segunda-feira, setembro 25, 2006

"SHOTGUN no post sobre o «SHOTGUN»!!!"

E dito isto, fiquei com plenos direitos sobre este post. "SHOTGUN" é a palavra que oferece à pessoa que a grita, poder ilimitado sobre qualquer coisa. Porque é que acham que o George W. Bush ganhou as eleições presidenciais dos U.S.A. pela segunda vez? Na primeira aldrabou os votos. Na segunda jogou pelo seguro e gritou com o peito inchado "SHOTGUN na Casa Branca!". Há quem diga "caçadeira", mas eu prefiro SHOTGUN. É um poder muito antigo e respeitado em todo o Mundo. Presente em obras muito antigas, como por exemplo, na Bíblia:"E Jesus disse: "SHOTGUN na cruz do centro!!!Ahahaha! Pedro és um menino, já tás a chorar! ".

Ninguém ousa violar a regra do "SHOTGUN". Sim, porque a consequência é tenebrosa para quem não respeita. Terrível é a ira de "SHOTGUN". A pessoa que comete essa insanidade é castigada com absolutamente...nada...! Mas um nada bem forte! Capaz de ir aqui de Lisboa até ao Porto em pé coxinho sem parar e sem apanhar a auto-estrada. Atenção!

Houve uma fase que se tentou mudar a expressão utilizada para "ogiva nuclear".
Porém, pensou-se que seria uma expressão um pouco perigosa, pois quando utilizada por um inspector da O.N.U., enquanto jogava a um jogo para conquistar o mundo com um outro colega,-"ogiva nuclear no Iraque e na Coreia do Norte!"- seguiu-se uma invasão dos U.S.A. ao Iraque.

SHOTGUN domina o Mundo!
Saudações