Mas viste o quê? Vi-se o forno estava a funcionar...

Tenho alguns. Alguns que não posso revelar aqui sob pena de ser considerado um homossexual. Pronto, acho piada à The O.C. - Na terra dos ricos, aquilo agarra mesmo uma pessoa. Para quem não conhece é uma espécie de Morangos com Açúcar gravados na Califórnia. É triste um tipo como eu gostar de ver aquilo, é ainda mais triste estar sempre a querer ver episódios novos. Não consigo resistir a ver sempre mais um. Para os que já estão a colocar todos os pesos da balança do lado "André é homossexual" quero tentar por umas gramas do outro lado. Também gosto do Scrubs, Lost, House, Family Guy, South Park, Desperate Housewifes, Sex and the City, Oprah, Querido Mudei a Casa, NÃO! NÃO! Nãooo...
O problema é que os vícios que eu tenho não podem ser usados na rua para passar o tempo ou ocupar as mãos. Até podia comprar um leitor de DVD's portátil, mas isso duraria cerca de umas horas se o usasse nas ruas de Lisboa. É que há uns senhores que nos abordam que parecem gostar mesmo de filmes, por coincidência têm sempre a necessidade de fazer chamadas e levam-nos também o telemóvel.
Alguém que fume pode facilmente, enquanto espera por um amigo, fumar um cigarro. Não precisa de ficar como eu a olhar para todas as paredes, de mãos nos bolsos e a ser olhado por toda a gente que passa por mim. Se roesse as unhas podia simplesmente enfiar os dedos na boca e passar uns minutos.
Recentemente tentei arranjar uma solução, decidi levar umas folhas de papel nas mãos para poder fazer que estava a ler qualquer coisa enquanto esperava. Este plano falhou por duas razões:
a) As folhas estavam em branco, sendo assim eu não poderia estar a ler nada sob pena de ser desmascarado. Ainda por cima eu nem sequer levei um lápis para poder disfarçar dizendo que estava a escrever qualquer coisa.
b) Quando a outra pessoa chegou disse bem alto: "André para quê que trouxeste 50 folhas brancas se nós combinámos aqui para ir dar uma corrida?".
Sabem o que fiz? Virei costas, voltei rapidamente para casa e fiquei o resto do dia a ver episódios da O.C..
P.S.1 (e porque não fazia um P.S. há muito tempo hoje temos dois) - O título pode ser explicado se o lerem depressa, parece haver uma sonoridade em "Vi-se o" que se assemelha a vício. Admito, foi parvo.
P.S.2 - No meu último post (o das terras) tentei gozar com o pessoal de Castanheira do Ribatejo. O meu plano falhou redondamente quando acabei por gozar com as simpáticas pessoas de Castanheira de Pêra. Na verdade eu estava só a ver se a malta de Castanheira do Ribatejo estava atenta e se vinha reclamar pela sua terra!
4 Comments:
Devo dizer que, quando não se tem unhas ou folhas brancas à mão, é sempre útil ter um mp3. Assim, pode-se estar a fingir estar muito ocupado a curtir a música, olhando fixamente para o infinito....
Acerca do O.C...pois, faz como eu. Junta-te aos S.A: Seriólicos Anónimos. Graças a este grupo de terapia, consegui deixar o House...estou neste momento no 11º passo - a um House por semana...ok, vá, dois. Um na TVI e outro no Youtube. Bolas.
E ainda por cima, agora descobri Prison Break...ai,ai...
(Helooooooooooooooooooo nurse!)
E se fosses considerado homossexual? Isso faria de ti melhor ou pior pessoa do que aquilo que és? Tss tss... já fizeste posts mais engraçados. Para a próxima tenta não recorrer à "piada fácil", porque isso já começa a meter nojo.
Só leu esse parágrafo? O tema central do post são os vícios. A homossexualidade deve caminhar noutro post qualquer. A piada estende-se ao longo do post e nao está confinada a esse parágrafo. Mas porquê dizer isto? São piadas tão fáceis...(A ironia foi captada facilemte?) Nojo? Nojo metem-me paneleiros com a mania que todos são homofóbicos. Será fácil de perceber? Não sei, porque também julgava fácil de perceber que se trata de um blog para não levar (tão) a sério.
Entre outros, o mais crasso "*facilmente"
Enviar um comentário
<< Home