sexta-feira, janeiro 06, 2006

Não outra vez as Vozes, NÃO!!!

Esta é uma temática que tem vindo a atormentar alguns bloggers nesta auto-estrada da informação.
Chega a ser mais irritante que os próprios mails lamechas em cadeia, mosquitos dentro do quarto à noite, e inclusivamente, chega a ser mais irritante que a Manuela Mouraguedes (mas dessa, com a graça da Deusa, já nos livrámos nós!)

É impressão minha ou aqueles anunciozitos das cenas para o telemóvel..... são, sei lá, demais??? Serei a única a pensar que este fenómeno atingiu proporções absurdas?

Aparentemente não. Porque, para além de ser, lá está, uma temática que preocupa muitos bloggers por esse mundo fora, uma grande amiga minha já se deu ao trabalho de contá-los. E chegou à assustadora conclusão que, em média, são vinte por intervalo.

Ora, acompanhem-me. Então se há vinte anúncios desses por intervalo, durando aproximadamente, sete segundos cada, então temos 140 segundos de anúncios desses por cada um. E tendo em conta que cada intervalo dura dez minutos, mais coisa menos coisa, (chegando aos vinte entre episódios de Morangos com Açúcar), então em 10, 2 minutos e vinte são desses anúncios.

Mas o problema não é mesmo esse, o da quantidade.

Anúncios desses deviam ser considerados pela Convenção de Genebra como variações da tortura da gota de água: e repete, e repete E REPETE, E.... especialmente aqueles do Crazy Frog (com todas as suas tenebrosas variações).

Ele é wallpapers, ele é toques, ele é software anti-roubo, ele é jogos. Mas será alguém estúpido o suficiente para realmente utilizarem esses números???
Não me parece. Afinal esse tipo de coisas saca-se da net.

Enfim, só para vos dizer que já sinto saudades dos anúncios da IdeiA Casa.... E desejar BOM ANO e Parabéns adiantados a certas e determinadas pessoas!!! eheheheeheh

1 Comments:

At 01:22, Anonymous Anónimo said...

Pois é... fui eu que tive a infeliz ideia d contar esses anuncios... Mas o meu irmão contou 27!! (é assim q a malta se diverte durante os intervalos..)Mas para haver ttos é pq ha adesão! O q s torna no mínimo assustador! Enfim...

 

Enviar um comentário

<< Home