quarta-feira, dezembro 21, 2005

Já não era sem tempo (coisas)

Antes de mais, deixem-me habituar outra vez ao cheiro do blog, pois já algum tempo não corria para aqui "escrevinhar" alguma coisa. Já está.

Ora bem, li há uns minutos atrás, numa qualquer página da internet, que um juíz numa qualquer cidade dos Estados Unidos, aboliu o ensino, nas escolas dessa cidade, de uma teoria que não era exactamente o Criacionismo, mas era praticamente igual só que politicamente correcta. Aboliu e colocou obrigatório o ensino da teoria de Darwin ( ou Neo-Darwinismo mas pronto.). EPÁ, JÁ NÃO ERA SEM TEMPO! Só já são 2.345.678 escolas sem este tipo de educação Darwinista nas terras do tio Sam. Podia ser pior vá lá, por exemplo, o Presidente dos E.U.A. podia ser, publicamente, apologista deste tipo de teorias quase criacionistas...Ooops, MEDO! E não é que é mesmo. ( Ou então ando mal informado e peço desculpa ao Senhor Bush).


Com que então a Manuela Moura Guedes saiu da TVI. Eu tinha aqui guardada uma garrafa de champanhe algures... JÁ NAO ERA SEM TEMPO! Desde há muito tempo que não verificava uma boa "jogada" da TVI. Sinal de esperança meus amigos, a ver vamos.


Voltei a escrever para o blog, e apesar de ser um post com baixíssima qualidade...JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!. "Good to be back".

1 Comments:

At 12:53, Blogger Area said...

POIS FOI!!!!!
Acho que foi a melhor notícia que me deram este mês, a Manuela Moraguedes sair da TVI.
Oh, alegria!! Oh Júbilo!
Mas por acaso já sabia à coisa de uma semana, quando passava pela estação de Queluz e vi no 24 Horas ou coisa assim. Só que me tinha esquecido. Subitamente a minha manhã ficou mais luminosa!! Imaginem só, ao bater das oito horas da noite, não vermos mais a sua carantonha/boca feia na TVI.

Quanto aos EUA...A minha opinião sobre algumas vertentes desse país do Demo é bem conhecida, especialmente nas Temáticas "Bush" e "Texas" (oh, surpresa! O Bush é Texano! Quem diria, hem??).
Mas acho que também não deve ser assim tão mal, né?, quer dizer, concordo plenamente que o Texas devia ser (e nas palavras do presidente do Irão sobre Israel) "Riscado do Mapa"; mas tenho fé que os restantes Estados sejam um bocadinho menos narrow minded...
Os estados mais... "Ideologicamente renitentes" (que bonito eufemismo!!) ainda devem pensar que estão no século XVIII a fugir das perseguições dos Protestantes e que podem fazer comunidades isoladas em que ainda se vestem como nessa altura... Mas têm que se render à evidência, é um facto. Não podem ficar eternamente contra o Mundo...

Mas mais importante que isso: afinal Michael quem é que matou o António? lololol

 

Enviar um comentário

<< Home