quinta-feira, dezembro 22, 2005

Post de Natal

Os posts sobre o Natal parecem estar em moda no blog, e como eu até quero ser "fashion" vou falar sobre a situação da Palestina e do Iraque. Estou a brincar. (Apanhei-te caro leitor, hun?)

Tenho algumas dúvidas sobre o Natal, tais como:

Será que o Pai Natal não tem mais roupas além daquele fato vermelho e branco? E se não, porque não oferecer-lhe um agora no Natal? Se calhar tem é um armário cheio destes fatos.

Uma outra questão pertinente é a questão do saco das prendas. Mas, então, de que material é feito este saco, Hun? Note-se que tem que aguentar o peso das prendas de todas as crianças do Mundo. (Menos aqueles que apresentam o Disney Kids, esses não). Eu apostava em folhas de palmeiras coladas com cola UHU "stick" e não das liquídas, essas não. Mas posso estar errado.

E será que o Pai Natal tem problemas com a obesidade, problemas cardiovasculares ou assim? Acho que devia ter uma melhor dieta. Deve estar sempre a comer e a beber porcarias, como a Coca-Cola. É que não larga aquilo. Só lhe faz mal.

Onde é que o Pai Natal vai comprar a ganza? Sim, porque ele não fala, só se ri. OH OH OH. Ah desculpem, às vezes diz "Feliz Natal". Deve andar sempre com a moca é o que é.

Aqui ficam algumas das minhas dúvidas existenciais.

Saudações.

1 Comments:

At 00:15, Anonymous Anónimo said...

Oi, é assim... o pai natal aparece uma vez por ano, né?? o resto das vezes que aparece por aí em publicidades e coisas do género é a brincar e todos sabemos que é e que o verdadeiro pai natal aparece é no dia de natal (quando pode, pois há vezes que algum coitado membro mais velho da família, gordo de preferência, veste-se e depois diz ás criançinhas que o Pai Natale estava muito ocupado. Tira-se o suposto que ele tem aquela roupa e que usa-a uma vez por ano, de resto deve andar sempre com o seu pijama e robe lá pelo pólo norte (atenção, o robe é feito com pelo de urso polar, pobres criaturas). Depois o Pai Natal é uma ganda filho da mãe (e do pai concerteza), tem uma data de escravos duendes (doentes talvez, a escravatura já foi abolida à alguns anitos) a trabalhar pra ele.

Agora deixando a realidade... Será que as crianças não vêm que o Pai Natal não existe mesmo?? Com a quantidade de lojas de brinquedos e publicidades que há na época natalícia (os dias de mais hipocrisia no mundo), elas vão às lojas, escolhem, vêm os pais a pagar, a embrulhar... tss tss é bem pior que a história da cegonha.... Admito que tem sempre piada dar alguma fantasia à época mas Jesus Christ d'América, hello... duhhh... enfim... fiquem bem, e já agora um Bom Natal pa vocês....

Miguel: Meu presente para ti: Um rabo novo que o teu já tem um buraco..... lolol [ ]

 

Enviar um comentário

<< Home