terça-feira, setembro 27, 2005

Tarde, mas com vonta"r"de (só para rimar - uma ideia estúpida do André)

A todos os KASSABIANS um grandeee OLÁ!! =)
Isto para mim está a ser uma experiêcia completamente nova (ui!) pois, na verdade é a primeira vez que participo num blog, e mais, para escrever este post foi necessária uma explicação sobre o funcionamento deste 'mundo' informático! Até aprendi que o gato fedorento começou por ser um blog wwwaaauuu já nos estão a imaginar no Tivoli?! =p
Não prometo nada sobre a minha assiduidade neste blog, muito menos, sobre os temas dos meus posts! Quando me convidaram para entrar pediram-me para dar um toque feminino ao blog; acho que isso consigo fazer (hj comecei logo pela cor da letra: coisa de gajas! kem é que normalmente tem os caderninhos todos escritos a azul bébé e cor de roa e etc?! ;))...agora humor refinado, hmmm tenho muita dificuldade! Vamos esperar que tudo corra plo melhor! Critiquem os posts à vontade, vou gostar de saber a vossa opinião!


Kassabianense para todos *PharmaChica*