sábado, setembro 24, 2005

Perguntas realmente inteligentes...

E agora o top 3 das perguntas mais inteligentes que alguma vez alguém fez:

No 3º lugar, uma subida de 5 posições desde a semana passada: "Cortaste o cabelo? É que está muito mais curto, tu tinhas cabelo até aos ombros e agora 'tá rapado." Que tipo de pergunta é esta? Penso que é para a outra pessoa responder "Cortei? (quando se aproxima do espelho) PORRA! Cortei mesmo, ia jurar que não me lembrava que o tinha cortado...". A pessoa sabe que cortou o cabelo, não necessitam de informá-la quando a virem!

No 2º lugar: "Então, 'tás por aqui?". "Hmmm... Espera, deixa-me pensar... Elah! E não é que estou mesmo aqui? Tive de pensar porque há bocado estava ali, mas ao que parece agora estou mesmo aqui.". Se um pessoa já viu o outro indivíduo, qual é a razão de fazer esta pergunta?

E no 1º lugar da nossa tabela: (enquanto uma pessoa permanece deitada numa cama e de olhos fechados) "Estás a dormir?". "NÃO, NÃO ESTOU! Estava, mas depois dessa pergunta estúpida fizeste-me acordar e responder-te!". As pessoas que fazem esta pergunta devem imaginar que o outro terá capacidades telepáticas para lhes responder. PESSOAL, isto é só um aviso e apenas para quem ainda não reparou, NÃO DÁ PARA RESPONDER A PERGUNTAS A DORMIR!

Fechamos assim a nossa contagem decrescente, para a semana o top das 3 desculpas para não ir buscar uma cerveja ao frigorífico (ou então talvez não, porque isso dava muito trabalho a elaborar e penso que não há desculpa possível para alguém ir buscar uma cervejola ao frigorífico para um amigo!).

4 Comments:

At 21:18, Anonymous Anónimo said...

André vai-me buscar uma jola aí ao fridge e traz-me a casa se faz favor... até já ;)

 
At 22:04, Blogger RUBEN! said...

Bruno Nogueira, já usou isso em tempos :D

 
At 23:05, Anonymous Anónimo said...

lol andas a plagiar andré???! =P acho k antes do nogueira já haveriam bem aventurados que usavam isso... ;)
(lá estou eu sempre a defender os meus colegas bloggers)

 
At 00:00, Anonymous Anónimo said...

por acaso ja fui acusado de responder, estando de olhos abertos e tudo...e nunca me lembro de nada. minha ex-namorada tb referiu uma vez que fizemos umas coisas, mas para falar verdade, nao me recordava de nada, espero que ao menos tenha sido agradavel. tenho vindo a descobrir que ate levar um banho d agua fria...nunca me recordo das coisas que faço nos momentos de sono. se me perguntarem se estou a dormir, enquanto n disser "fod$-#e, vai acordar outro, palhaço" é pq tou msm a dormir

 

Enviar um comentário

<< Home