quinta-feira, setembro 22, 2005

Super-Homem?


Como é possível que apenas tirando os óculos o Super-Homem se tornasse irreconhecível? Mesmo aos olhos de pessoas com quem partilhava a vida? Se eu puser uns óculos é possível que ninguém me reconheça? Então e se ele estivesse numa reunião importante e tivesse com os óculos sujos? Vai a limpar à camisa e “ooooops! será que a alguém me reconheceu como super-homem?”
A Lois Lane não reconhecia pelo menos a voz de Clark Kent? Sobre influência de que drogas estava ela quando partilhava a vida com ele?
É impressão minha ou fiz um post só com interrogações? É irritante, não é? É que não consigo parar, percebem? Esta foi um bocado forçada, não foi? Estão a ser todas, não estão? Fim do post, ok?

2 Comments:

At 01:11, Blogger Stouton said...

Isso foi uma coisa que sempre achei parvo nas cenas televisivas de disfarce...acho q o ponto está a pessoa disfARÇASE, oculos bigode o q for (sempre coisas assim pequeninas) mas dps tem q ficar exactamente igual a como era sem disfarce(mas com aqueles elementos extra).Ora isto é um completo insulto ao publico, estao completamente a chamar nos de parvos e burros, tao burros q para percebermos q a personagem disfarçada e a mesma q a outra ela tem q estar caracterizada de maneira a que seja evidente quem é!

Ou isto ou a lois lane é mesmo parva.

 
At 03:01, Anonymous Anónimo said...

Já que falas no Super-Homem, adorei uma cena que o Bill (no Filme Kill Bill vol. 2) disse: O super-herói que gosto mais é o Super-Homem. Todos os outros adquiriram os poderes depois de seres humanos. O super-homem já nasceu super-homem, Clark Kent, é apenas a figura frágil que o super-homem tem da sociedade. E acho que tem toda a razão e lógica [][]

 

Enviar um comentário

<< Home