terça-feira, março 28, 2006

A Voz

O que vocês querem saber é porque é que eu estou a escrever um post enquanto o glorioso joga contra o barça!!? Porque está no intervalo, e provavelmente só vou termina-lo quando o jogo acabar. Ok o jogo já acabou...tava a brincar, não acabou nada. Agora posso fazer estas brincadeiras parvas no post.

Parando de escrever, em bom latim, "merdius", vou directo ao assunto. A Voz. Aquela voz feminina, com atitude e garra. Não, não ligo para esse tipo de números...estou a referir-me à voz das gravações do telemóvel. "O seu saldo é inferior a 1 euro. Por favor recarregue o seu cartão!". Já repararam o quanto é agressiva, nomeadamente aquela parte do "POR FAVOR RECARREGUE O SEU CARTÃO", um gajo pensa "Foda-se tenho que recarregar isto rapidamente". Entretanto a Voz segue o seu impiedoso caminho "Se não carregar o seu cartão dentro de 30 segundos, o seu telemovel autodestruir-se-á, você cairá numa fornalha bem quentinha e os porcos vão voar!" Não, os porcos é que não! E um gajo lá recarrega o telemóvel. Ok, houve, algures, uma parte desta situação que já foi fruto (ainda verdinho ou já podre) da minha imaginação.

Também é mítica a frase "O seu saldo não lhe permite efectuar a chamada". Mas eu só quero dar um toque porra!!! Às vezes ela engana-se. É verdade, aVoz é uma gravação mas engana-se. Diz que nao tenho saldo quando acabei de carregar o telemóvel no multibanco. Zango-me mesmo à brava quando isso me acontece e sou até capaz de gritar "MAS QUE RAIO!". Apesar de, muitas vezes, o "RAIO" ficar preso na língua e só sair um "Mas que...!".

Saudações.

2 Comments:

At 23:57, Blogger Chili Pepper said...

Confessa que o "raio" n sai porque no fundo queres sim, gritar "mas que merda é esta!?" - Ou então o tão famigerado "fooooooda-se..." =P

 
At 01:33, Anonymous Anónimo said...

Na realidade, acho que me enganei. A senhora diz para recarregarmos o telmovel quando diz que nao temos saldo e não que so temos um euro. Mas assim deu para explorar mais a piada... Agora já me podem crucificar e comentar "Este gajo não é normal por se ter lembrado disto e, ainda por cima, ter comentado."

Suadações.

 

Enviar um comentário

<< Home