domingo, março 26, 2006

Era meio post!

...e é por isso que eu digo que devia ser amarelo! Ah! Já estão a ler este post? Então peço desculpa, no fim do post já explico o que deveria ser amarelo, por agora vamos ao que interessa.

Já reparam que há por aí imensas casas de pasto que incluem a meia dose na sua ementa? Defende-se nestas instituições que uma dose deve ser partilhada por duas pessoas. Se for só uma pessoa a comer, meia dose bastará. Então porque raio não fica uma dose por pessoa?

Há restaurantes mais arrojados em que, quando vão 6 pessoas, duas doses chegam para toda a gente e por vezes sobra comida. Que tipo de animal come uma dose nesses restaurantes? Porque não fazem o upgrade onde meia dose passar a ser uma dose? Se lá fosse alguém que quisesse comer mais, pedia duas doses. Mas uma dose seria o aceitável para uma pessoa.

Já estou a ver daqui a uns anos a aplicarem isto no mundo da droga. Reproduz-se aqui uma conversa entre o drogado e o seu dealer:

Drogado: Oh chefe, depois quando pudesse...
Dealer: Então o que vai ser hoje?
Drogado: O que tem aí do dia? Assim para ser rápido, que 'tou com pressa.
Dealer: Hoje temos aqui uma heroínazinha que "fáchavor". Se preferir uma coisinha mais leve, o haxixe hoje também está apurado.
Drogado: Hmmm... Vou ter uma tarde longa pela frente. Traga-me aí meia dose de heroína.
Dealer: "É MEIA DE HEROÍNA!". Sai já, é só um bocadinho. Deseja alguma coisa para a entrada?
Drogado: Pode trazer um limãozinho, se faz favor.
Dealer: É p'ra já!

E é isto a que se refere o meu post de hoje, aquilo a que me referia no início deste post era... "Pedimos desculpa por interromper este post, mas surgiu agora a notícia que "vamos ter de interromper a notícia de última hora por ter de terminar este post""... e aí, lá está, o amarelo deveria ser a cor principal...

3 Comments:

At 19:14, Anonymous Anónimo said...

epah....eu não sei o que é que se passou nest post...não sei.

 
At 20:51, Blogger Chili Pepper said...

hum?

 
At 15:02, Anonymous Anónimo said...

mas o que é isto?o que é que se passou aqui....?

 

Enviar um comentário

<< Home