quinta-feira, março 23, 2006

Em busca das santas calças de ganga

Eu quero umas calças de ganga! Com "calças de ganga" leia-se calças de ganga sem nehuma mariquice do estilo rasgões, remendos, descolorações e provavelmente outras "abichanadices" que dentro desta minha insana raiva não me consigo lembrar. Este meu desejo é muito difícil de se concretizar, acreditem! Só vejo calças com rasgões e etc. nas montras ( bom, na realidade so fui a uma loja). São "coisas" da moda.

Quem lucra muito com isto é a indústria textil, ah pois é! Então eles lá poupam carradas de tecido com os rasgões (buracos) que as calças têm que ter para serem "fashion". Isto é tudo uma cabala da dita indústria. Para "andar na moda" ( poderia ser "andar na mota" escrito por uma pessoa que troca a letra "t" pela letra"d" to teclado, mas não!) tem que se andar aí todo roto. Roto pelos buracos das calças e também pelo parecer, completemante, e asquerosamente, abichanado. Duplamente roto portanto.

Seguindo este conceito de moda, posso afirmar aqui, sem medos, que o Sr. Joaquim, o sem-abrigo ali da esquina, é um gajo completamente na moda. Esses sim (os sem-abrigo), têm uns rasgões e descolorações mesmo "fashion" na roupa.

Com tanto tecido que tiram às calças, qualquer dia não compramos calças, compramos umas "calç". Esta piada é muito boa.

A única boa razão que consigo encontrar para que os rasgões sejam moda, é o facto de se poder encontrar fotos como esta (ali em cima) quando se faz um post sobre isso.

Saudações.

1 Comments:

At 23:40, Blogger Area said...

E dá graças à Deusa por não seres gaja e não teres de andar à procura de um par de botas sem-pêlo-sem-bico-sem-salto-que-te-parta-os-tornozelos-que-não-te-faça-parecer-uma-meretriz ou de um top Normal.

As agruras de ser uma rapariga normal neste mundo tão fashion...

 

Enviar um comentário

<< Home