Sinal
Hoje é um dia importante sim senhor! Hoje é o dia em que vamos descobrir quem matou a Clotilde na telenovela portuguesa da TVI "O António matou a Clotilde" com um belo argumento e grandiosos actores. Esperem, quase me esquecia, é verdade, e também porque hoje é o dia da eleição do novo Presindente da República (Pormenores...assim como o próprio cargo, um pormenor sem grande importância). Sim, eles dizem que vão promover tal, fazer assado, etc., mas na realidade, coitados, não podem fazer grande coisa. O presidente é aquele gajo que...bom...não faz nada (de importante).
Deixando as presidenciais de lado (ou de frente ou de trás, gostos não se discutem...), venho por este meio "bloguiano" apresentar um dos meus usuais problemas existenciais. Problema este, que surgiu na companhia do amigo/camarada Vasco Miguel, enquanto nos encaminhávamos para a cantina velha da grande cidade universitária.
Quando um sinal para os peões muda de vermelho para verde, muitas pessoas exclamam "O sinal abriu!". Mas o sinal abriu o quê? Ou abriu-se (bom...)? Eu e o camarada ainda discutimos a possibilidade de o sinal abrir uma parede invisivel para os peoes passarem, e aquando do vermelho a parede fecha, "O sinal fechou". Como a função pública é "aquela coisa", maior parte das vezes a parede não funciona e por isso, é que podemos passar mesmo quando está a vermelho. Eu sei que o estudo faz mal à cabeça, mas MESMO mal. Estudo e comer esparguete cru. Os próprios médicos não aconselham.
PS- Só queria dar a ideia, para o dono do blog, o verdadeiro kassabian, André, para fazer uma nova contratação para esta época visto que tivemos uma baixa. Baixa esta, que muitos podem não ter notado. É verdade, a Pharmachica ( já) não está no blog. Adoro os parêntesis. Penso que o camarada Vasco Miguel seria uma opção a considerar nesta nova época.
Saudações
2 Comments:
Nãooooooooo!!! Foi o António que matou a Clotilde??? Não posso crer... e eu que tinha apostado que era o Hermenegildo....
O estudo? Fazer mal??? Não, de forma alguma! Forma o Carácter, é o que é! É claro que alguns formam-no tão bem e de tal forma que ficam para sempre incapacitados de juntarem duas palavras sensatamente. Isso e movimentos estranhos de cabeça contra uma parede. E a baba, haverá sempre a baba.
Devo acrescentar que os próprios fisiologistas não aconselham o estudo de todo! (embora o façam de uma forma, como dizer? Escassa)
Engraçado, já que falas nisso quando era mais pequena eu comia realmente esparguete crú. O que explica muita coisa....ehehehe
gostei. (n digo + nd pq disseste q chegava) va n aguento escrever só uma linha... o vosso blog ta a ficr cada vez melhr, quem diria q são uns chatos, pavorosos, horripilantes e manientos "colegas" meus? vá vá... brincadeirinha... daquelas que envolvem garrafas na testa e coisas assim... ai esta juventude! Ag a sério, gostei =) Bjinhos
Enviar um comentário
<< Home