sábado, janeiro 14, 2006

Lançamento

Não nos tornámos num blog tipo "agenda cultural", mas o que vos tenho a dizer é, de facto, importante. O grande, o mítico, o "arrasa corações" brasileiro, sim voçês sabem quem ele é, o monumental Roberto Carlos lançou um novo cd. É razão mais que suficiente para os caros leitores encherem o mais cedo possível as discotecas mais próximas (para comprar esta grande novidade, está claro...ou então para queimar...).

Nota: Vi agora na televisão o anúncio do lançamento. Eu sei que a maioria das pessoas pensa que eu tenho muitas fontes no mundo da música, mas não...eu vejo televisão.

Saudações.

2 Comments:

At 14:10, Blogger Area said...

AHHHHHHHHAHHHHHHHHHHH!!!! ROBERTO CARLOS!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!(arrancando cabelos) AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! ROBERTO, ROBERTO!!!!

E foi o momento "Pita histérica" do dia.

Este é um crasso exemplo de "fanatismo histérico" à simples menção do nome do Sujeito-alvo.

Como já devem ter reparado, o meu Sujeito-alvo por acaso é o Roberto Carlos (AHHHHHHHHHHH!!!WEEEEEEE!!!).
A culpa não é minha sabem,eu até acho que isto começou após ter acordado numa floresta escura 3 dias depois de ter reparado numa estranha luz no céu...

E quando fui ver, estava no Botswana.

Acontece!

 
At 14:09, Anonymous Anónimo said...

o sr do calhambeque? do "só quero que vocÊ me aqueça neste inverno"?
A mnha mãe vai morrer com a noticia (ou não...)

Televisão faz te mal...pst

 

Enviar um comentário

<< Home