sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sexta-feira 13....

Hoje ouvi dizer que a Sexta-feira 13 é um dia de predominante azar porque foi o dia em que Adão e Eva foram expulsos do Paraíso. Como os únicos seres viventes naquela altura eram só três, Adão, Eva e Deus (Deus, como entidade sobrenatural, pode ser considerado como "Vivente"?), imagino que tenha sido ele a registar o sucedido. Afinal, era o único que sabia escrever, naturalmente:

"Paraíso, Sexta-feira, dia treze.

Querido diário:
Hoje estou divinamente furioso. E não é que aqueles dois fedelhos foram às minhas maçãs??? E não é que eram logo as minhas preferidas! E não é que eu até queria tanto fazer tarte para o Natal? Até pus lá aquela serpente incompetente para as guardar, pah!

Mas não! Uma palavrinha da Eva e tinha que se derreter toda!

'Ele não vai saber', disse ela. 'É o nosso segredo', disse ela.

Ah! Eu sou Omnisciente!Estou em todo o lado! Como poderia não saber? (Nota mental: não voltar a utilizar costelas. Origina criações muito burrinhas)
E claro que o mentecapto do Adão foi atrás dela. (Nota mental dois: não voltar a utilizar lama também. Pelos mesmos motivos)

De maneiras que fui lá e pronto, chutei-os de casa.Unf! Para aprenderem a serem responsáveis! Fiz bem não fiz? É claro que fiz, sou Deus, sou infalível! muhahahaah
Agora, vão ver: passarão, tal como todos os seus descendentes, a ter um azar terrível de cada vez que dia treze calhar uma sexta-feira.

De qualquer das maneiras, arranjei uma constipaçãozita à pala disso. Fora do paraíso está frio. Malditas correntes de ar.

Beijinhos e até amanhã, querido diário.******"

Obviamente que isto é ridículo. Deus nunca deixaria o seu diário caído por aí.

Assim sendo, sexta-feira treze é um dia de Azar porque sim. Mistério resolvido.

P.S: Dia de azar, bem entendido seja, para aquelas pessoas que não ganharam o Euromilhões....

1 Comments:

At 20:25, Anonymous Anónimo said...

LOLLLL GENIAL!!! TU és GENIAL... Mas axu k já te dixe isso! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home