sábado, janeiro 21, 2006

Hoje é um dia especial!

É verdade, hoje, 21 de Janeiro de 2006 é dia de reflexão! Este dia que antecede as eleições é conhecido por muitos (vá lá, por alguns... pronto, só por mim) como o dia nacional do espelho!
Sempre que estamos num dia de reflexão o que eu faço é deixar-me estar em frente a um espelho, por alguns minutos, só para reflectir melhor... Não, estou a gozar... Normalmente permaneço horas e horas.
Bom, agora mais a sério, como hoje é dia de reflexão é-me proibido dizer VOTEM A?$#S:#! Para os que pensam que isto pode ser algum candidato em especial, enganam-se, foi apenas uma forte pancada no teclado. Até porque se eu dissesse para votarem no Sujeito X poderia ser preso, isto se alguém me denunciasse (o que era dificil, visto não termos leitores). E aí acabava-se o blog! Ou, agora que penso nisso, talvez não. Passar a estar preso deixar-me-ia com muito mais tempo nas mãos e permitia que eu passasse a actualizar o blog com mais frequência e a ter até histórias muito engraçadas para contar. Há uma muito gira com um sabonete... Adiante.
Neste dia do espelho, resta-me apenas pedir-vos que reflitam e claro, fazer o apelo ao voto da praxe: Amanhã, portugueses (basicamente Area e Miguel que são os únicos que lêem isto e o Miguel agora nem tanto devido àquela micose que eu lhe peguei, adiante...), peço-vos que votem em consciência, que votem com vontade, mas que votem Alegre, ou então Cavaco, ou Louçã, ou Soares, ou Jerónimo, ou em mim ou em Garcia Pereira! Mas votem!!

Aviso: A ordem de candidatos foi completamente arbitrária e não pertendo com isto fazer qualquer tipo de campanha (Achei por bem fazer este aviso antes que me venham prender).

3 Comments:

At 13:17, Blogger RUBEN! said...

"Há uma muito gira com um sabonete... Adiante."... HAHAHA
Muito bem! Para não pensarem que não têm leitores, costumo estar atento,... Keep up the good work ;)

Cumprimentos

P.S.: Eu até votava no PNR, mas como vivo ao pé da Damaia, é melhor não.

 
At 14:02, Anonymous Anónimo said...

A micose está melhor. Epá hoje tive uma manhã ALEGRE.

 
At 20:16, Blogger Stouton said...

micose?

soa mal. blrrrrrk

tb leio o vosso blog, n comento sempre, mas da me gosto ler : )
a ver o q esse novo membro vasco e tal tras =P

Bom serão de eleições*

 

Enviar um comentário

<< Home