sexta-feira, setembro 30, 2005

Por falar em capas...


O meu pensamento funciona muito por "flashes" que surgem quando oiço/leio sobre determinado tema. Neste caso foi a capa do isqueiro.
Parece que a humanidade se entregou a tudo o que é capas, é para isqueiros, telemóveis, maços de tabaco e, para mim a mais ridicula, para carros!
Como é possível que alguém cubra o seu carro com uma capa? Ainda por cima em Portugal parece que existe apenas um fabricante, uma vez que são todas no mesmo tom de cinzento - o homem que inventou este tipo de capas deve estar rico e a rir-se da ESTUPIDEZ de cobrir um carro com uma capa! Será para o proteger do sol? Ou da chuva? Posso informar que já vi uma mota com a pintura toda estragada por ter passado algum tempo debaixo de uma dessas capas. Concentrou-se tanta humidade debaixo da dita (capa) que a pintura oxidou completamente. Quer-me parecer que este não era o objectivo inicial desta protecção, mas se calhar sou só eu!
Já agora, outra invenção que não me importava de ter sido eu a patentea-la são aquelas "toalhas" brancas para as mesas de madeira (aquelas com relevos hexagonais). Há alguem que não tenha uma coisa dessas em casa? Esse deve ser outro tipo que está nas ilhas Fiji, a gozar um solzinho, deitado numa dessas capas para evitar que a humidade estrague a areia!