domingo, abril 05, 2009

Bona - Chegada e instalação

Hallo! Pelos vistos ainda não roubaram o meu portátil. Isto aqui no Hawai tem estado especta....em Bona tem estado razoável. Já estive na minha casa in gueto e deixo-vos um pequeno vislumbre da selva que é este gueto com pequena uma nota para pessoas mais sensíveis - 'Tás a ler isto? Sensível?!?! Que larilas! André pára de ler e olha para a foto! O GUETO:

(Reparem naquele gatuno cor-de-rosa mesmo em frente....fosca-se)

O que rodeia a residência é tão mau que estou a aproveitar uma longa estadia no apartamento da minha mais que tudo que tem vista para umas árvores muito mais jeitosas e esquilos. Não, não caço para comer. Já fizémos amizades e participámos num protesto com uma cadeira vermelha e tudo (parece estúpido mas é real).

Os comboios/eléctricos têm máquinas para comprar bilhetes dentro das carruagens o que é bastante bom. O problema é que só aceitam moedas mas as máquinas exteriores aceitam notas também. Porém, dado que na linha em que apanhamos o eléctrico cerca de 90% das estações não têm máquinas exteriores, é lixado quando só temos notas, o que já aconteceu. É das poucas coisas que não percebo por estas bandas. Isso, o jantar às 18:00, que é a hora do lanchito, e o facto de ter visto uma senhora a apanhar banhos de sol num relvado enorme em frente à universidde apenas de soutien e cuecas, uma visão um pouco aterradora uma vez que que ela tinha, assim de olho, cerca de 100 Kg.

Saudações

1 Comments:

At 20:34, Blogger André said...

Primeiro que tudo, realmente esse gueto é aterrador! Os alemães têm mesmo azar... Prefiro mil vezes morar aqui na Amadora com prédios cinzentos de muito melhor aspecto que essas flores!

Quanto às notas, quem te manda a ti ir para um país estrangeiro. Tiveste de andar a trocar euros portugueses por euros alemães, não foi? E no banco não te trocam moedas, só notas... É a vida de emigrante.

 

Enviar um comentário

<< Home