Tu queres ver?
Na altura, e nos anos seguintes, eu conseguia escrever com regularidade e conseguia até lembrar-me de mandar um beijinho de parabéns ao blog. Este ano passou-me completamente ao lado. É até desprestigiante para um blog que fez tanto por mim. Estamos a falar do meu primeiro (e até à data único) blog. Aquele em que eu escrevi as primeiras palavras. Aquele que me permitiu ser reconhecido na rua, quando alguém apontou para mim e disse "Tu és o André... do Kassabian...". Aquele onde eu pude vestir-me de mulher pela primeira vez sem ter medo que as pessoas apontassem o dedo e dissessem "Granda pa*#@!eiro que este gajo me saiu!". As pessoas viram-me vestido de mulher e disseram "Ahahah! Este André é mesmo engraçado!". Na verdade, homens que ainda não tiveram oportunidade de se vestir de mulher por vergonha, e querem dar-se a esse prazer, criem um blog, garanto-vos que depois de escreverem meia dúzia de larachas ninguém vos vai olhar de lado.
Já passaram 3 anos! Será que isto vai continuar? Talvez continue, apenas com a regularidade de um post mensal. Mas eu gostava de ter 84 anos e ainda vos poder escrever de Marte no meu teclado holográfico. Sim, eu acredito que em 2070 já ninguém habitará a Terra. A Terra será a Buraca do Universo. Eu hei-de morar em Marte, que será o equivalente à actual Amadora. É que fica ali às portas da capital do sistema solar, Júpiter. Sim, Portugal ficará com o sistema solar. Nessa altura a grande superpotência universal estará situada na galáxia 76-X-34 e no sistema Klinigot.
Posto isto, fica então aqui, um grande beijinho de parabéns (atrasados) para o meu blog mais querido. Na esperança de para o ano eu me lembrar dele 14 dias antes.
2 Comments:
Parabéns pelos 3 anos, deste despassarado bloger que nunca mais espassarou nada. Se calhar o trocadilho do espassarar não funciona muito bem.
Saudações
JaM
Parabéns também pelo blog que, em boa hora, criaste. Não desistas e tem a certeza que, não obstante a velocidade a que as coisas correm, o mundo ainda continuará a ser o que é, por muitos e longos anos. ABCS. Joaquim
Enviar um comentário
<< Home