domingo, setembro 21, 2008

Tu queres ver?

Corria o ano de 2005. Corria se calhar é um termo exagerado... O ano de 2005 está para o ano de 2008, como o Francis Obikwelo está para o Usain Bolt. O ano de 2005 é um avião comercial e o de 2008 é um caça. O ano de 2005... Ok, acho que já perceberam. Mas então, o que aconteceu no ano de 2005? Foi fundado o Kassabian. E em que dia? Dia 7 de Setembro. E este é um post de parabéns? É sim, senhor. Percebem agora porque é que eu digo que o de 2005 andava e este corre? (Todos em coro) Percebemos!

Na altura, e nos anos seguintes, eu conseguia escrever com regularidade e conseguia até lembrar-me de mandar um beijinho de parabéns ao blog. Este ano passou-me completamente ao lado. É até desprestigiante para um blog que fez tanto por mim. Estamos a falar do meu primeiro (e até à data único) blog. Aquele em que eu escrevi as primeiras palavras. Aquele que me permitiu ser reconhecido na rua, quando alguém apontou para mim e disse "Tu és o André... do Kassabian...". Aquele onde eu pude vestir-me de mulher pela primeira vez sem ter medo que as pessoas apontassem o dedo e dissessem "Granda pa*#@!eiro que este gajo me saiu!". As pessoas viram-me vestido de mulher e disseram "Ahahah! Este André é mesmo engraçado!". Na verdade, homens que ainda não tiveram oportunidade de se vestir de mulher por vergonha, e querem dar-se a esse prazer, criem um blog, garanto-vos que depois de escreverem meia dúzia de larachas ninguém vos vai olhar de lado.

Já passaram 3 anos! Será que isto vai continuar? Talvez continue, apenas com a regularidade de um post mensal. Mas eu gostava de ter 84 anos e ainda vos poder escrever de Marte no meu teclado holográfico. Sim, eu acredito que em 2070 já ninguém habitará a Terra. A Terra será a Buraca do Universo. Eu hei-de morar em Marte, que será o equivalente à actual Amadora. É que fica ali às portas da capital do sistema solar, Júpiter. Sim, Portugal ficará com o sistema solar. Nessa altura a grande superpotência universal estará situada na galáxia 76-X-34 e no sistema Klinigot.

Posto isto, fica então aqui, um grande beijinho de parabéns (atrasados) para o meu blog mais querido. Na esperança de para o ano eu me lembrar dele 14 dias antes.

2 Comments:

At 23:16, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelos 3 anos, deste despassarado bloger que nunca mais espassarou nada. Se calhar o trocadilho do espassarar não funciona muito bem.

Saudações

JaM

 
At 12:52, Anonymous Anónimo said...

Parabéns também pelo blog que, em boa hora, criaste. Não desistas e tem a certeza que, não obstante a velocidade a que as coisas correm, o mundo ainda continuará a ser o que é, por muitos e longos anos. ABCS. Joaquim

 

Enviar um comentário

<< Home