terça-feira, abril 03, 2007

A Mudança da Hora...

A pedido de muitas famílias, ou pelo menos da família Santos, da família Pereira e da família Sousa, o Pingo Doce baixou os preços. Mas isso agora não interessa muito...

Aqui está mais um video que demonstra não só como eu sou um idiota, mas também como eu cada vez mais gosto de vestir roupa de mulher... Sinto-me bem, sinto-me fresco, sinto-me Ausonia! Bom... Não fui a esse ponto, vesti só uma saia, mas é melhor verem!



Este video está mais maduro e tem até requintes de realização "à la Hollywood", como a sequência em que eu flutuo que eu gostava mais tarde de vos demonstrar como foi feita... Comentem! Nem que seja para me insultar ou dizer que eu fico extremamente atraente com camisolas justas!

5 Comments:

At 17:34, Anonymous Anónimo said...

a tua maior atracção não são as camisolas justas.... mas sim as saias amplas e compridas.... que bem que ficas!?!.... e o jeitinho???? Bem!

 
At 22:37, Blogger Area said...

Genial.... Tás em Farmácia a fazer o quê mesmo?? Hein, hein??!!

 
At 23:13, Blogger André said...

Area de facto tens razão, vestir saias podia dar-me bom dinheirinho... Vou ponderar isso!

 
At 12:39, Blogger Marçal said...

andré sempre na moda,desta vez com saia,fenomenal.

 
At 14:43, Blogger JoaoPedro said...

Ficas extremamente atraente com camisolas justas.
P.S. - o vídeo está espectacular ;) once again =)

 

Enviar um comentário

<< Home