sábado, fevereiro 24, 2007

Depois do filme "A reunião de condomínio"...

...vem a bonança! E ela chega sob a forma de um espectacular comentário audio (video) em que eu, juntamente com Miguel Silva, fazemos uma análise detalhada ao filme de minha autoria (que está uns posts abaixo).

Aguardem mais novidades para breve, para já é ver! Espero que gostem!



P.S.1 - Peço desculpas aos "YouTube lovers" mas isto é impossível de colocar no YouTube, esse pequeno templo do audiovisual limita os vídeos a 10 minutos, como nós excedemos um pouco essa marca não consegui colocar lá o video.

P.S.2 - Muita gente se tinha queixado no outro vídeo do baixo volume, neste o problema é semelhante, isto surge devido a termos gravado isto com o microfone embutido no MacBook que estava situado a uns bons 2 metros de nós... Para resolverem isso não há nada como ligarem os auscultadores ao vosso computador e ouvirem assim o video. Mais uma vez as minhas desculpas...

1 Comments:

At 21:23, Blogger Kat said...

Fizeram-me :D
Keep up the good work ;) Deixem-me partilhar o meu momento favorito: o fim. Não, não é por ser quando acaba, mas sim por ter quase a certeza que o André tem um batonzinho vermelho, e não o tal perólazinho, como um certo kalhau sugeriu :P

beijinhos aos dois.

 

Enviar um comentário

<< Home