quinta-feira, março 29, 2007

Inacreditável!

A história seguinte não se passou comigo, mas passou-se na minha faculdade. A história tem tanto de sitcom como de Twilight Zone, o que me leva a crer que o Senhor lá de cima (não o meu vizinho, o outro que está mais acima, o que está no céu) anda a fazer umas experiências no argumento. Anda a testar que tipo de piadas é que funcionam...

Tudo aconteceu numa aula de Química Farmacêutica prática. Estas aulas têm geralmente a duração de 3 horas e esta começando às 16h deveria acabar lá para as 19h. Como as 3 horas custam muito a passar, geralmente o professor dá um pequeno intervalo (15-20 minutos), mas desta vez a professora perguntou aos alunos se não preferiam sair um pouco mais cedo e assim não faziam intervalo. Os alunos concordaram pois 2 dias depois iam ter avaliação desta cadeira e dava-lhes jeito mais uns minutinhos para estudar.

Chegadas as 18h (relembro que a aula acabava às 19h e que havia teste desta cadeira 2 dias depois) aconteceu o seguinte diálogo.

Professora: Alguém tem dúvidas?
Aluno: Professora, eu por acaso tenho aqui uma dúvida.
Professora: (olha para o relógio) Hmmm... Pois mas não vai poder ser, é que o meu marido sai às 18h e eu queria apanhar boleia com ele.

E nesse momento a professora sai porta fora deixando para trás alunos incrédulos e dúvidas por tirar!

1 Comments:

At 00:59, Blogger Marçal said...

havias d ir assistir a umas aulas da minha fac p veres o q é comédia a sério...

 

Enviar um comentário

<< Home