quinta-feira, abril 26, 2007

Liberdade

Mais uma vez, aqui está um post para relembrar o 25 de Abril. Ontem (dia 25) fui à manifestação na Avenida da Liberdade com a moça que me faz feliz, e como é óbvio comprei um cravo. Fui "obrigado" a comprar um autocolante, uma vez que a senhora que estava a vendê-los colou-o na minha t-shirt sem suspirar nem ai nem ui, talvez um "25 de Abril para sempre". De boa vontade, lá lho comprei sem barafustar.

As manobras da reacção fizeram-se sentir com uma chuva de polén e sementes que as árvores gritavam. Mas nem assim, a reacção nos fez calar. Nunca o fez, nem nunca o fará. Assim o espero.

Apesar destes bombardeamentos de sementes, a caminhada correu bem e muitos se manifestaram guiados pela mítica chaimite. Pensámos numa maneira de tornar a chaimite ainda mais moderna pelo que já tem grafitis mesmo "jovens". Chegámos à conclusão que a chaimite poderia aderir ao "tunning". "Kitar" a chaimite com uns lasers vermelhos por exemplo. Claro que se deveria contratar um consultor dessa área para que a coisa ficasse composta.

Foi o primeiro ano que fui e espero que se torne um hábito!
Para terminar: "25 de Abril sempre! Fascismo nunca mais!".
Saudações.

1 Comments:

At 13:34, Blogger Inês said...

ainda bem que gostaste moço que me faz feliz!

 

Enviar um comentário

<< Home