sexta-feira, abril 20, 2007

E pronto, aconteceu!

Depois de um descansado almoço na cantina da Universidade, em que me deliciei com uma bela omeleta de legumes... Sim, omeleta e não omelete, assim como hamburguesa e não hamburguer, gosto do "aportugasamento" das palavras estrangeiras. Para mim devia ser bilheta e não bilhete... Como eu estava a dizer, à saída da cantina ouvi qualquer coisa como "Olha o André!". E senti que aquilo era definitivamente para mim. E era...

Eis a sequência de eventos que despoletaram na minha cabeça à medida que as coisas se desenrolavam:
Ainda de costas, pensei "Se calhar é alguém da faculdade, mas não estou a reconhecer esta voz, talvez seja alguém do secundário que eu não vejo há tanto tempo que já nem sequer reconheço a voz".
Quando me voltei, reparei que de facto não reconhecia mesmo a cara da pessoa e o meu pensamento foi "Tu queres ver que já não vejo há tanto tempo que já nem sequer reconheço a cara?".

E eis que a outra pessoa diz as seguintes palavras "André, do Kassabian!". Neste momento eu pensei, "por falar em Kassabian, ainda não comprei os iogurtes" e depois pensei "deixa lá, bebo antes um leitinho com chocolate" e ainda pensei "para que é que eu estou a perder tempo com estes pensamentos quando está aqui uma pessoa à minha frente à espera que eu diga algo", seguido do pensamento "então mas como é que esta pessoa sabe do Kassabian, tu queres ver que isto da internet afinal não é só no meu computador e que há outras pessoas a poderem ler o que eu aqui escrevo?".

Para os que ainda se estão a interrogar se a pessoa que me chamou era uma rapariga extremamente atraente, infelizmente não era. Embora muito bem aparentado, era um rapaz que se veio mais tarde (cerca de 5 segundos, o tempo que levou a ele dizer o seu nome) a revelar ser o João Pedro, um assíduo comentador do blog, que me reconheceu dos vídeos que fiz. Desde já quero pedir-lhe as minhas desculpas por ter ficado tão incrivelmente bloqueado, mas eu ainda pensava que isto não saía aqui do meu computador. Alguém deveria ir ver isto, porque deve haver uma avaria qualquer na internet para deixarem que a minha cara e as minhas palavras apareçam num espaço que crianças podem ver!

O que eu peço é que daqui para a frente façam acompanhar, os vossos comentários, de fotografias vossas, especialmente se forem raparigas de uma beleza extrema. E se puderem enviar as fotos sem roupa (as raparigas, não os rapazes!)... Só se não incomodar, é que assim eu ficava a conhecer-vos e quando me viessem falar eu podia até já ter algumas piadas preparadas. Isto para os que pensam que eu sou um tipo extremamente engraçado... Ninguém pensa isso? Deve haver pelo menos umas duas pessoas a acharem piada ao que aqui escrevo! Uma? Uma! Pelo menos eu... E daí... Pronto, se calhar não tenho mesmo piada, mas pelo menos ficava com umas fotografias de raparigas giras aqui no computador!

Um gigantesco cumprimento às pessoas que lêem isto, e continuem a abordar-me, faz-me sentir o Brad Pitt português.

1 Comments:

At 14:39, Blogger JoaoPedro said...

"Olha o André do Kassabian!"
Foi engraçado... Pela primeira vez apercebi-me que, de facto, existes mesmo na vida real! Quanto a isso da rapariga extremamente atraente, informo que às 3ªs feiras à noite ponho uma peruca loira e passo a chamar-me Leonor. Mas isso são outras conversas...
Bem, foi bom verificar que não é a poluição nem o efeito de estufa nem a música do José Cid nem a falta de iogurtes que causam estes efeitos no meu cérebro e me deixam a imaginar videos e posts no Kassabian - existes mesmo! Espero que continues em grande com um blog tão delicioso como o Kassabian. Delicioso, sim, porque lê-lo, do lado de cá, sabe bem... ("cá sabe bem", "kassabian"... trocadilho parvo... baaah, não ligues...)
Cumprimentos,
João Pedro

P.S. - Eu demorei mesmo 5 segundos a dizer "João Pedro"? =P

 

Enviar um comentário

<< Home