sexta-feira, julho 28, 2006

Uma arte do novo milénio

Anonymous said...
Que tal ires curar-te chavalo??? Não era de meter de parte essa ideia pois não??

Ass: Alguem que te acha mesmo mto parvo
Ps - Já agora manda ai beijinhos para a tua mãe. Deve ser uma crida ao conseguir aturar-te durante toda a tua existencia.

Muito e muito obrigado por este comentário. Este é o comentário-tipo que deve ser seguido por todos vós. É isto que me aquece o coração. Penso que o hate-comentarismo deveria ser tornado uma arte, talvez a 8ª arte. Temos em Portugal dos melhores artistas neste conceito de deitar abaixo todo o trabalho de uma pessoa. Poderíamos ser reconhecidos mundialmente por isto.

Aqui o sr. Alguem é mestre nesta arte. Não se importa que o trate por Alguem, pois não? A minha mãe atura-me há muitos anos mas penso que ainda assim gosta de mim, afinal chamou-me André. Agora a sua relação com a sua mãe é que deveria ser revista, já viu bem o seu nome? Alguem que te acha mesmo mto parvo? Senhor Alguem Parvo, reveja lá isso e se possível mude rapidamente de nome. A parte de me curar tem de facto de ser vista, se tiver por aí algum bom contacto na área da cura da parvoíce eu agradecia que me facultasse o mesmo.

Senhoras e senhores comentadores deste blog eu vos peço com todas as forças do meu ser que olhem para este comentário e tentem fazer igual. Tentem fazer do mundo em que vivemos, um mundo melhor! Agora o que eu gostava de saber é porque é que pessoas perdem tempo a ler e ainda a comentar uma coisa que à partida não gostam. Há tanta coisa gira para se fazer por esse mundo fora e perdem tempo a visitar um inútil blog... Peguem numa agulha e façam ponto cruz, não percam tempo a ler estas parvoíces.

1 Comments:

At 20:20, Anonymous Anónimo said...

Pensei que fosse uma brincadeira de alguma pessoa amiga...mas ok..portanto o que tenho a dizer é que...Esse/Essa alguém jura que pode...AHAHAH xD

d'Oliveira

 

Enviar um comentário

<< Home