terça-feira, agosto 15, 2006

Azar dos azares

Há bastante tempo que já não punha os pés em casa. São as férias! Essa época de árduo trabalho (para o bronze). Como já tinha saudades aqui do Januário da Silva Mateus, nome carinhoso que dei ao meu PC, resolvi fazer um intervalo das ditas férias. Aproveito, então, para pôr a escrita em dia.

Eu sou um gajo azarento. Apesar do André andar lá com aquelas balelas que faz mal a ele próprio e coisas, eu sou o verdadeiro Rei do Azar. Há o Buttman, o Rei do Sexo Anal, eu sou o Rei do Azar. Podia aqui vomitar milhentas histórias de puro azar, apesar de eu sempre dizer que dentro do meu azar há algo de sorte, visto nunca ser algo de muito grave. Vou apenas partilhar uma pequena história, que bem retrata o meu azar. Então é assim:

- Ela grita "Ai, ai, ai! Sim, isso" - Ah não esperem esta é do Buttman. Aqui vai a certa:

- O pequeno Miguel, há uns anos atrás, recebeu um daqueles talismãs contra o mau olhado, que parecem um olho gigante ou qualquer coisa assim, mas nada assim do estilo Buttman. E esta foi a última referência ao Rei do Sexo Anal no post. Sim, esse talismã que quase toda a gente tem. Não tenho a certeza, mas acho que foi no dia em que o recebi ( ou no a seguir?!!) que, enquanto o examinava, aquele protector do azar cai e pimbas! Parte-se! Ter o azar de partir o talismã contra o próprio azar é de homem! Foi o presságio!

Saudações.

1 Comments:

At 22:59, Blogger Stouton said...

uma palavrinha para ti:


clavicula

 

Enviar um comentário

<< Home