sábado, julho 29, 2006

Banheira becomes Poça gigante

Temos guerras, líderes incompetentes, fome, doenças que dizimam populações, e muitos outros problemas que poderiam ser, de alguma forma evitados/resolvidos. Mas o grande problema, o expoente máximo da caixa de Pandora, a grande "comichão na úlcera", que poderia ser evitado, é o problema da má colocação dos tapetes de banheiras nas mesmas.
Esta má colocação do tapete cria,muitas vezes, uma obstrução no ralo que faz da minha banheira uma poça gigante.

Levanto-me de manhã, ainda deitado, desloco-me para a banheira e ao abrir a água, deparo-me com tal situação. Agachado, ainda levantado a abrir a água, ouço o maravilhoso som das ventosas a soltarem-se da fria louça da banheira por força das minhas mãos. Mas quem é que anda a ultrajar os meus banhos matinais a obrigar-me a tal esforço físico??!! Ainda é preciso uns quantos Newtons para levantar aquilo quando as ventosas estão bem pegadinhas! Realmente não sei quem faz, mas tenho aqui uma lista...ahah..aahahaha...muahahahahahah (riso maléfico).
Estou aqui, estou a comunicar a situação à ONU! Ah não, que estúpido, a ONU é passiva neste problema. São nas más colocações de tapetes de banheiras e nas invasões de países pelos E.U.A. que ela não age, é isso!

Entretanto lembrei-me desta piada mesmo boa:

Quem é que será que inventou estes tapetes de banheiras aderentes? Só pode ter sido um surfista de banheira!

Fim da piada mesmo boa.

Enfim, há coisas...

Saudações.