Fácil?!!
Miguel (Eu; estou armado em jogador da bola e agora escrevo na terceira pessoa) mira-a fixamente e calcula a força a aplicar. Com um movimento forte e seco, "afifa-lhe" (que palavra maravilhosa) o primeiro golpe. É incrível! Não teve qualquer efeito. Tenta de novo e golpeia-a do lado contrário com grande determinação. É inacreditávell! Ela é completamente indiferente aos golpes mortíferos de Miguel. O suor escorre pela cara deste e os seus olhos insanos adivinham um qualquer rasgo de loucura. Cuidado! Num movimento rápido, Miguel morde-a e com força rasga-a. Por fim, há um vencedor! Miguel, depois de um enorme esforço, conseguiu abrir a "abertura fácil".
É verdade, existem certas e determinadas "aberturas fáceis" que de fácil têm...esperem, ah é isso, nada! Considero que seja uma manobra por parte da ADMD que, para quem não sabe, é a Associação Desportiva dos Maníacos do Desporto. Exerce (ou, neste caso, exercita...esta foi boa.) a sua influência sobre algumas marcas de bolachas, leites, ketchups (do Mac.), etc. e estas produzem embalagens com "abertura fácil" cuja abertura obrigue o movimento de, pelo menos, 25 músculos e à queima de ,aproximadamente, 50 calorias (é altamente provável que este valor seja surreal). O prejuízo está a bater à porta dos ginásios! Agora, para ganhar massa muscular, as pessoas querem é "aberturas fáceis". Halteres é para meninos.
Ainda por mais, várias marcas, a pedido da ADMD (Ai esse lobby dos desportistas!) vão, dentro em breve, fabricar "aberturas fáceis" para diferentes complexões físicas. O nome "Abertura fácil" deixará de existir e 3 novas denominações irão emergir - A "abertura muito fácil"; a "abertura intermédia"; e a "Vai buscar a tesoura".
Voltando às "aberturas fáceis" normais, reparem que ao abrir uma embalagem de bolachas Maria pela abertura fácil, ficam, obrigatoriamente, fora da embalagem cerca de 3 bolachas. Imaginem que querem comer apenas uma. Não dá jeito nehum!!! Não são nada práticas, não.
Saudações.
PS: E agora pensam: "Porque raio tem ele uma foto de um pinehiro no post?!". Gostava de ter uma resposta para além de "Estupidez!", mas não tenho.
1 Comments:
Sabe Deus o meu trauma com os pacotes de ketchup do Mac... devo dizer que até à dois anos atrás ainda não tinha exorcisado esse trauma que começou cedo no ano de 99...quando finalmente consegui abrir o ketchup sem ajuda de ninguém, completamente sozinha, e foi uma grande grande vitória...
Mas sem a ajuda dos dentes? Nunca.
Enviar um comentário
<< Home