domingo, julho 23, 2006

Season finale

Para quem ainda está a trabalhar e portanto não desligou o pequeno interruptor que controla o cérebro, passo a explicar a equação acima: Estou de (Filipes) La Ferias - L(os) A(ngeles) = Estou de férias!

Chegou aquele momento para o qual eu me esforcei ao longo de dois longos semestres. Neste momento já estão todos vocês a dizer "Epah, estes tipos na universidade não trabalham nada, é só férias.", para vocês eu tenho 3 palavras "É verdade.". É a mais pura das verdades que nós não trabalhamos nada. É que por trabalho subentende-se uma remuneração final, a qual ainda não me foi facultada. Ok, já perdi noites de sono a estudar, que me deram industriais dores de cabeça, mas não é aquela remuneração palpável. Se me dessem uma dor de cabeça que eu pudesse ir ali gastar no supermercado, aí era um homem... pronto, um rapaz, feliz.

Senhora da caixa: Só vai levar o pão e o fiambre?
Eu: Sim, sim...
Senhora da caixa: São 3 dores de cabeça e um calo nos dedos.
Eu: Aqui tem 5 dores de cabeça.
Senhora da caixa: Não me arranja um calo nos dedos para facilitar os trocos?
Eu: Não, para este exame não fiz resumos, estive só a ler.
Senhora da caixa: Ok, deixe estar... Aqui tem uma dor de cabeça e duas dores nas costas de estar muito tempo sentado. Obrigado e resto de boa tarde.

Chegado a casa eu lembrava-me "Porra, que me esqueci dos iogurtes!". Agora, meus amigos, vão-me desculpar mas não tenho tempo para escrever mais neste post, é que tenho de ir ali apanhar um bocado de sol enquanto vocês trabalham no duro... É a vida!

2 Comments:

At 14:10, Anonymous Anónimo said...

Adoro isto tudo..o blog inteiro..as crónicas de coisas muito caricatas....só que..ainda nao cheguei aos iogurtes?!

Espero que não seja algo Dan browniano porque não sou uma grande genialidade a resolver enigmas, anagramas, ambigramas e afins..;)

Boas férias!

 
At 14:49, Blogger André said...

Os iogurtes... Bom... O que se passa é que nem eu próprio sei que história é essa dos iogurtes. Há umas semanas atrás decidi que seria engraçado começar com isso dos iogurtes e pronto, ainda não consegui parar.

Prometo para breve uma alucinante história sobre os iogurtes num post dedicado inteiramente a eles!

Obrigado por todo o feedback positivo que nos têm dado e continuem a visitar esta humilde casinha! :)

 

Enviar um comentário

<< Home