terça-feira, junho 20, 2006

Sou um perigo para mim mesmo...

Eu consigo destruir o meu corpo a uma velocidade alucinante...

Ontem consegui cortar-me numa folha no simples acto de passar uma página para a frente no dossier. Parece que nunca lidei com essa coisa de folhear livros e cadernos, afinal só ando na escola à 14 anos, ainda não tive tempo de aprender... Hoje, para ir buscar a máquina de calcular que estava dentro do meu roupeiro, dentro da minha mala, consigo a impressionante proeza de não só me cortar numas folhas que tinha dentro da mochila, como ao fechar a porta do roupeiro entalar com toda a força o dedo que havia acabado de golpear.

A minha enorme falta de jeito para lidar com objectos fabricados pela humanidade tem-me causado alguma dor ao longo dos 19 anos da minha vida. Desde ter quase conseguido cegar-me com uma almofada a já ter dado algumas valentes pancadas com o dedo pequeno do pé em algumas esquinas (quer de camas, quer de portas), passando como é óbvio por uma ferida na cara causada por um taco de snooker, queimar-me no ferro de engomar ou possuir uma cicatriz na mão causada por ter batido com ela, com alguma violência, contra o canto de um tijolo. Ainda dizem que Cristo passou por maus bocados lá naquela coisa da crucificação, um menino... É aliás por o compararem a mim que lhe chamam menino Jesus...

Não comecem já a gozar com a questão da almofada, experimentem estar de olhos abertos e deixar um dos cantos de uma fofinha e inocente almofada entrar-vos pela vista adentro. Uma palavra, DOR e já agora outra, LÁGRIMAS! Cada vez mais está provado que a humanidade não me quer incluir naquilo que se chama de sociedade. Simplesmente não pensam em mim quando desenham objectos com arestas e cantos super afiados. Deveriam existir objectos totalmente redondos, em que fosse impossivel eu aleijar-me, mesmo aqueles objectos que gritam "Cuidado, vais aleijar-te ao mexer nisto!", como facas e garfos, deveriam passar a ter uma forma esférica, perdendo a sua utilidade, mas isso é um pormenor secundário...

1 Comments:

At 09:31, Blogger JoaoPedro said...

Ui... Como eu te percebo...

Assinado: alguém que, curiosamente, acabou de se magoar no dedo pequeno do pé

 

Enviar um comentário

<< Home