segunda-feira, maio 15, 2006

Memento da mais pura estupidez!

P.S. 2 - Para quem estranhou a forma deste post, resta-me dizer que foi feito inspirado num filme... O 007 - Morre noutro dia, daí ter este formato...
P.S. 1 - Haja alguém que os extremine a todos!

No presente:
Já repararam bem na sua figura? Todo direitinho, todo arranjadinho, por baixo daquela capa de linhas rectas esconde-se um verdadeiro demónio. E por isso eu o detesto cada vez mais, vou fazer os possíveis para o eliminar da face da terra, para que quando a chama da esperança se acenda, não venha aquela amostra de brisa apagá-la.

Há 2 minutos atrás:
Agora todo o mundo desaba sobre a minha cabeça. Como é possível que não tivesse pensado nisso? Ele é feito cada vez mais pequeno, para atormentar a vida de todos os cidadãos. Ele alimenta-nos de esperanças e observa-nos escondido atrás de um poste de electricidade ou de um caixote do lixo, enquanto a nossa felicidade desvanece.

Há 5 minutos atrás:
Tudo se passou num estacionamento... Tudo se passa sempre num estacionamento: violações, assaltos e alimentação de esperanças... Todos os lugares estão ocupados, mas de repente, lá ao fundo, avistamos aquele lugar pelo qual sempre desejámos, mesmo à nossa porta! Vamos aproximando-nos confiantes de nós mesmos e orgulhosos por termos aquele lugar. Quanto mais perto, maior a excitação! A cabeça já só pensa em contar a toda a gente como chegámos tarde a casa e encontrámos o lugar perfeito. Eis se não quando, surgindo por trás de um Volkswagen Polo, esse gigante dos carros, lá está ele, a olhar para nós com aquela cara de gozo.

Há 10 minutos atrás:
A sociedade moderna está podre e tem muitos problemas, mas o maior deles... são os carros pequenos! A invenção daquele cubo com rodas, que dá pelo nome de smart, veio dificultar a nossa vida. Todos os carros actualmente estão a aumentar de tamanho para que mais pessoas e carga caibam neles, porém aquele carro a pilhas continua a atormentar-me a vida. Não facilita para boleias, "Não, não posso levar-te, tenho um smart e já vou levar esta rapariga extremamente atraente... Fica para a próxima!"; "Não, não podemos ir surfar este fim de semana se não levares o teu carro, não que a prancha não caiba neste gigante do asfalto, mas tenho medo que ele seja levado por uma rajada de vento na autoestrada..."; "Não, não podemos ir até aquele beco, este carro é muito grande e não cabia lá, portanto não podemos namorar!".

2 Comments:

At 14:50, Anonymous Anónimo said...

Não concordo nada contigo quando dizes que os carros pequenos, nomeadamente o smart, são um problema para a sociedade... já imaginas-te que aquele lugar perfeito que tanto desejas naqueles dias em que chegas a tarde tardissimo mesmo à porta de casa é muito mais fácil de encontrar se tiveres um smart???lol..tipo, aquilo cabe em qualquer "buraquinho"..lol...sem falar do aspecto económico... aquilo deve gastar aí 1litro aos 100km..é o sonho de qualquer pessoa.. (Mercedes,BMW e afins... bahh :D)
Concordo plenamente contigo quando referes que tudo acontece num estacionamento...até pessoas a satisfazer as suas "necessidades" mais intimas, e que nós, meras pessoas ditas "normais" temos que "levar" em cima..lá vamos nos todas descansandas a sair do carro ou a passar, e está ali um gajo na maior das descontrações encostado a um carro, com o fecho das calças aberto(tirem as suas proprias conclusões)..não é nada agradável de ver.. epah vão para casa fazer essas coisas...

 
At 20:14, Anonymous Anónimo said...

farinheira assada é que é!

 

Enviar um comentário

<< Home