terça-feira, fevereiro 14, 2006

Sugestões para fim-de-semana!!


De forma a aumentar a pilha de madeira em que vou, concerteza, arder no Inferno (e num dos círculos piorzitos, se Dante realmente está certo no que diz), vou hoje falar-vos na Transladação da Irmã Lúcia para Fátima. Certo. Este é um tema festivo o suficiente, na minha retorcida concepção de 14 de Fevereiro.

A Irmã Lúcia, essa criatura de Deus, morreu no dia 19 de Fevereiro do passado ano e, por ocasiões do aniversário de tal (feliz) acontecimento, ganhou o fantástico previlégio de ser transladada para Fátima: provavelmente pela sua ENORME contribuição para o Bem Estar Geral do País. Enorme. Quais melhoras na Economia, Saúde ou Educação.

Assim sendo, vamos ter uma programação digna da Importância de tal cerimónia nos nossos canais Nacionais. Preparem-se, caros leitores: no Domingo é Imperioso!! sair de casa, a menos que tenham TV Cabo ou estejam ainda enterrados no estudo. Porque vamos ter um menu variadíssimo nesse dia, vejamos: a partir das 8h30 da manhã até às 18 e quase non stop, nos 3 canais do costume (salvando-se honrosamente a Dois), vamos ter... A Transladação da Irmã Lúcia!! (Até dá vontade de atentar contra a vida dela, se ainda estivesse viva. Bolas! Estão sempre mortos quando mais são necessários!!)

Portanto caríssimos leitores: se um dia, tal como eu, almejarem a sorte da irmã Lúcia... Juntem mais dois amigos, descubram assim um sítiozinho jeitoso (longe de tudo e com espaço suficiente para uma catedral ou duas) e snifem (ou por qualquer outro meio, dependendendo das vossas preferências pessoais) uns pózinhos de perlimpimpim. E se quiserem MESMO ser convincentes, assegurem-se que os posteriores visitantes também o façam, embora subtilmente. (Na limonada, por exemplo)

Mas não se esqueçam: isso do Sol se mover, blá blá blá, já tem barbas. Sejam originais!
Não se esqueçam também de mandar fotos aqui para nós, lembrando, claro, que o endereço não é o mesmo do dos passatempos da Fanta.


P.S.I: Hã, já viram, este Blog tem uma profunda acção educativa! Avisa na iminência de catástrofes, sugere actividades lúdicas de fim-de-semana no campo...

P.S.II: Desculpem o tom, mas este é mesmo um dos meus ódiozinhos de estimação...

6 Comments:

At 20:29, Blogger Area said...

Ahhhhhhhhhhhhh pois é!! Já me esquecia! O Emplastro esteve no Funeral da Irmã Lúcia! A foto comprova!

Devo dizer que eu sou uma das afortunadas pessoas que já viram o Emplastro ao vivo. Foi no dia 13 de Junho de 2005, estávamos nós feitos doidos ao pé das barraquinhas das sardinhas e febras ao pé da Sé.

Foi um acontecimento marcante na minha vida... Uf!

 
At 20:33, Anonymous Anónimo said...

Sim eu estava ctg Aires, Santos Populares!
Já tenho as pipocas para Domingo.
E eu tenho um segredo, um grande segredo (ou não) do que vai acontecer, mas só vou contar depois de ter acontecido...:D

OKOK...o segredo era que eu ia fazer este comment ahahah

 
At 20:55, Blogger André said...

Essa dos segredos também é gira.
Lá estou eu a meter mais uns valentes troncos de madeira na fogueira que vai acabar por me queimar. De qualquer maneira é inverno e aqui no Porto está frio!

É curioso que todos os segredos de Fátima tenham sido revelados depois de ter acontecido o que o segredo guardava, altura em que não interessava a rigorosamente ninguém.

Já agora eu tenho também três segredos para revelar. Dois serão revelados posteriormente, mas vou revelar um deles em primeira mão. Na 2ª volta da época de 2005/2006 da SuperLiga BetandWin.com, o Sporting vai ganhar na Luz por 3-1!

 
At 23:06, Anonymous Anónimo said...

Pah.. Como vocês também têm segredos, k só contam depois de ter acontecido, isso dá-vos o direito de serem chamado de «Videntes»! Tal como a Vidente Lúcia, pela kual o país vai parar... Depois dizem k há crise!

PS-Eu tb vi o emplastro ha pouco tempo, no Porto, enquanto estávamos a ver o derby Benfica-Sporting.. Irónico, n?

 
At 14:58, Anonymous Anónimo said...

O gajo é omnipresente!

 
At 22:26, Blogger Area said...

O Emplastro é Deus!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home