quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Sentido de Humor

E para não ficar atrás do André, vou criar ainda mais polémica. Quero referir que o pessoal muçulmano que se sente ofendido pelos cartoons do Maomé e quem concorda que deveriam ser censurados são, vá lá, (não quero dizer asneiras) limitados, não têm nehum sentido de humor. Além disso, parece-me que o Senhor Maomé está bem favorecido nos cartoons, mais magrito e tal, com uma barba asseada. Ele próprio deveria gostar de se ver se ainda andasse por cá. Pois, mas para estas coisas já esses muçulmanos vândalos não ligam. Têm um bocadinho a mania da perseguição.

Realmente, arranjam pretextos cada vez melhores para atacarem países ocidentais. Mais um bocadinho e era "Olha aquele prédio ali! Às 14:34 horas faz uma sombra sobre o parque que, vista da janela de trás de um carro que vêm a 60 Km/h naquela passadeira, dá ares de uma mão a mandar uma caralhada na direcção de Meca. Vamos bombardear aquilo tudo!" ou simplesmente "Aquele ministro tem um bigode feio. Vamos matá-los a todos!".

Se por exemplo, os católicos se chateassem tanto como os muçulmanos se chateiam quando aparecem cartoons do Papa. Aconteciam duas coisas: Cruzadas e Inquisição.

A pergunta que se impõe é : Como é que os humoristas muçulmanos sobrevivem? Existem sequer? Dá que pensar...

2 Comments:

At 10:13, Blogger André said...

Todos os muçulmanos são só por si humoristas, se não para quê vestir aqueles turbantes e usar aquelas barbas.
Só pode ser para gozar!

 
At 19:48, Blogger Area said...

Epah, realmente essas pessoas não tem mais nada que fazer do que ler jornais dinamarqueses e tal... Agora o que foi mais cómico foi, de facto, o nosso ministro dos negócios estrangeiros a pôr o rabinho entre as pernas e dizer: "Ah, e tal, nós até discordamos, foi um exagero dos dinamarqueses, etc, etc" o que, traduzindo, quer dizer "Não nos venham atacar, por favor nâãããão que a gente não tem nada a ver com isto, vêm, nós até nem concordamos nem nada!!" Pelo amor de Deus!!! Se há uma coisa que me irrita, é o fundamentalismo pouco fundamentado, e essa parvoíce de começar uma guerra por causa de um estúpido cartoon, ultrapassa-me mesmo! Argh, que PARVOÌCE!!! Tipo, get a life!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home