terça-feira, fevereiro 07, 2006

Polémica!

Vou criar polémica neste blog! Já tivemos problemas com homossexualidade, mas eu vou afirmar algo que me poderá custar a vida. Eu, preparem-se porque vai ser bombástico, não gosto de escuteiros! Não... estava a brincar. Não gosto, mas nunca o diria num blog sob o risco de ser atacado por 30000 crianças com um chapéu estranho, meias até ao joelho e cordas penduradas à cintura.

O tema que vai criar polémica é o facto de eu usar fio dental! É verdade, apesar de eu achar que é uma coisa extremamente maricas, eu uso. Não tenho como evitá-lo, já não consigo viver sem ele, e andar na rua, se não o usar, não me dá o mesmo conforto.
Especialmente depois de uma refeição. Nunca ficaram com aquela sensação de fios de carne entre os dentes? O facto de se conseguir tirar é um dos maiores alívios que existem. É isso e quando, depois de termos passado 2 horas dentro de água e de estarmos cá fora e continuarmos a ouvir tudo como se estivessemos dentro de um aquário, a sai água dos ouvidos e passamos a ouvir normalmente. Há realmente coisas boas na vida!

Para verem a coerência dos meus temas vou agora escrever sobre o dia dos namorados, que tem tudo a ver com o uso de fio dental e coisas boas na vida, apesar de não ser para mim.
Passa-se mais um ano em que eu no dia 14 de Fevereiro me limito a ficar em casa, porque se tento combinar alguma coisa com alguém que tem namorada/o oiço um NÃO! do tamanho da muralha da china, porque essa pessoa combinou que ia passar o seu dia com a sua cara metade.
E vocês perguntam, então e porque não combinas com alguém que não esteja comprometido? Eu respondo-vos. Porque se combino com uma rapariga ela pensa que é por ser dia dos namorados e automaticamente eu me vou atirar a ela, se combino alguma coisa com um rapaz pode parecer uma coisa gay. Assim resigno-me à minha solidão neste dia. A menos que haja por aí alguma rapariga jeitosa que me queira fazer companhia este ano... :) (peço desculpa, mas há demasiado tempo que queria fazer um anúncio de "Procura-se rapariga" aqui no blog, apesar de saber que nenhuma vá responder, a menos que a Area esteja interessada, pois só nós os 4 lemos o blog e do Vasco e do Miguel não quero nada).

P.S.- Devo afirmar que não tenho nada contra escuteiros... Apenas não gosto de vocês (não resisti).

17 Comments:

At 10:07, Blogger André said...

WOW!
Se soubesse que isto resultava já tinha feito há mais tempo este anúncio...

 
At 19:33, Blogger Area said...

Loolll pronto, pronto, eu confesso: também não tenho nada para fazer nesse dia e pelo 19º ano consecutivo, vou ficar a ver navios nesse dia. Portanto: há candidatos? loooolll
P.S: Eu NÃO consigo sobreviver sem o fio dental, realmente é um alívio...

 
At 21:26, Anonymous Anónimo said...

Ix, ò Area não te deixes intimidar pela inesita! E axu k ha alguma kimica com a historia do fio dental! ^_^ vah, n desperdicem o dia e vao dar uma volta :ppp

 
At 22:59, Anonymous Anónimo said...

Óh André mto gosta o pessoal de dizer k n gosta de escuteiros/escoteiros... mas nca sabebem dizer pk... apenas repetem a frase tão conhecida de Mussolini de que os escuteiros são um "conjunto de crianças vestidas de idiotas chefiados por um idiota vestido de criança" ou uma cena assim parecida...
Isto intriga-me um bocado... pois seguindo a mesma linha de frases feitas... "as aparencias iludem" ou "nem tudo o k parece é"...

Não é uma farda k move os mais de 25 milhões de escuteiros e escoteiros em todo o mundo...

Não custa nada o pessoal informar-se acerca dos principios, ideais e actividades escutistas...


Tou msm farta que digam k n gostam de escuteiros pk usam meias até aos joelhos com "pon-pons" e um lenço às cores lol

Maria

 
At 02:37, Anonymous Anónimo said...

São foleiros. Por isso ele não gosta. Nem eu. :)(parecem que vêm do circo?!) lol

 
At 02:38, Anonymous Anónimo said...

Já agora, só quero referir que gosto muito da luta assanhada pela atenção do André no dia 14.
A minha já tem dona. Aliás todos os dias.

Saudações.

 
At 09:01, Blogger André said...

Maria eu estava apenas a brincar quando disse que não gostava de escuteiros... Eu gosto, quando estão longe de mim! (Estou a brincar, não tenho nada contra eles, mas são uma maneira fácil de fazer piadas...).

Huuu... Cat fight! Inês e Area se houver luta entre vocês e se precisarem de alguém para filmar alguma coisa, call me! :)

 
At 12:10, Blogger Area said...

Inesita, que grande ideia! Juntemos forças em vez de disputarmos o André, ou seja, lamento André, mas não vão haver lutas na lama ou algo do género por ti. Nem isso nem nada que envolva chantilli e mel.

Epah, tem piada: eu também não gosto muito de escu/oteiros...É que são demasiado...Bons. E disciplinados. E obedientes. O que, para mim, é absolutamente contra-natura. A minha prima andou imensos anos nos escu/oteiros (em quais, não posso precisar) e cada vez que a ia ver só me passava pela cabeça a palavra "Nabos". (provavelmente seria por causa da grande quantidade desses vegetais que tinham na despensa, vá se lá saber. Ou não.)Desculpem lá estar a ferir sensibilidades, mas esta é a minha opinião sincera.

De maneiras que pronto, mais um dia 14 que passa. Mas ao menos nós, os solitários, podemos armarmo-nos em para-pseudo-intelectuais e começar também a defender a tese que o Dia de S. Valentim é uma manobra dos porcos capitalistas que manipulam as massas, ludibriando o povo, etc, etc.

P.S: Ari, és o consolo do meu velho coração!

 
At 18:05, Anonymous Anónimo said...

Continuo a gostar de ti vasquinho :D

 
At 18:16, Anonymous Anónimo said...

Bom, só gostaria de dizer que eu nao tenho nada contra escu/oteiros. Só os acho um pouco esquisitos, talvez pelos seus trajes... Comment para apaziguar.

Para quando o encontro do André com as duas gatas assanhadas que estão agora em plena cooperação?

Saudações

 
At 21:12, Blogger Chili Pepper said...

É bom saber que sim, Miguel
(isto anda a ficar cada vez mais esquisito)!
BEM, assuma-se o seguinte: qualquer tipo de organização que implique o envergar de um traje (excepto, claro está, o Traje Académico), é uma associação duvidosa. Os escuteiros são mais uma! =P

Senhor André, ouça lá, elas são duas e tal e o senhor Vasquinho também não tem companhia. será que não haveria hipote..? ok, tudo bem!

Paz paz paz

(e ESTOU OFICIALMENTE FRITO COM A PORCARIA DA IMUNO!!!!!)

 
At 21:59, Blogger Area said...

Isto realmente anda a ficar estranho...

Mas anyway, se a Inesita concordar, podemos avaliar conjuntamente os vossos pedidos e dar-vos-emos uma resposta num prazo a designar, seguramente antes de dia 14.Ou não.
Mas a nossa anuência vai, de facto, requerer uma certa persuasão sob a forma de chocolates e flores e, se realmente forem muitas, a gente Talvez concorde com a luta na lama. E com a história do chantilli.

Permitam-me apenas dizer que o Traje académico devia ser Obrigatório para todos os elementos do sexo masculino numa Instituição de ensino superior. Mas obrigatório mesmo! Todos os dias!

 
At 22:04, Anonymous Anónimo said...

Pah eu afirmo aki ke tbm nao gosto de escuteiros. sao ridiculos. e viva o fio dental

 
At 01:22, Anonymous Anónimo said...

Apesar de não conhecermx a inesita e a area queremos oficialmente comunicar que acabámos de entrar na corrida pelo André!! e minhas amigas...estamos em vantagem...andré ainda te lembras daquela noite em que dormimos juntos???!!lolol...estamos confiantes que vamos ser nós as escolhidas...enfim a intimidade já é outra né?? bjinhos e tmx que combinar o jantar pa dia 14!!

P.S- Botas - "nao vo comentar essa dos escuteiros" :p

 
At 18:48, Blogger Area said...

Caríssimo Vasco:

As flores naturalmente terão de ser frescas, pois que flores secas/artificiais são de uma extrema falta de chá. No que me respeita, e por uma questão de facilidade e transparência neste tipo de concursos, um ramo de rosas vermelhas, embora claramente um cliché, serão apropriadas. Mas se quiser ser ainda mais original sugiro um ramo de frésias brancas - aí caio mesmo a seus pés. Quanto à Inesita, deixá-la-emos expressar-se em tais assuntos pessoalmente, embora tenha fé que partilhe de algumas das minhas humildes opiniões.

Quanto ao sempre penoso tema do chocolate, devo dizer que os meus preferidos são os de leite: abomino chocolate negro. Portanto, nada de mais de 50% de cacau em tal especialidade, e muito menos light.

Espero ter respondido a todas as suas dúvidas; e mais algumas que surjam terei todo o gosto em ser útil, sempre com o mais sincero intuito de fomentar uma melhor compreensão do que é este aterrador mundo dos concursos do Estado e sua vertente feminina.

Respeitosamente:
Area

P.S: isto está a tornar-se muuuito estranho!

 
At 10:34, Blogger André said...

Não estava em Lisboa e como tal não pude responder a nenhum dos pedidos :(
Acabei por passar mais um dia 14 sozinho...

 
At 22:23, Blogger JoaoPedro said...

LOL tem graça, eu já fui escuteiro... mas também não lhes acho muita piada, realmente. A única coisa de boa que os escuteiros têm são os "raids nocturnos para confraternização entre dois elementos de sexos opostos numa tenda vazia" nos acampamentos... mas eu saí antes de chegar essa altura, tinha 12 anos =S agora é que era bom estar lá =P
bem, era só pa dizer k o post tá bom, o blog tá excelente, dos escuteiros só se aproveitam as gajas e usar fio dental, sim, é gay.

 

Enviar um comentário

<< Home