sábado, janeiro 28, 2006

Ter um blog

Ter um blog é uma coisa abichanada. Verdade? Mentira? Quem saberá? Talvez esta seja na verdade a questão da vida. Verdade seja dita, que no tempo em que se está a escrever neste espaço é perdido tempo que poderia ser utilizado para fazer o chamado amor. Ou para ganhar músculo, quando não há companhia para o fazer, ao amor. E isso pode ser um bocadinho apanascado.
Agora o que decerto é apaneleirado, é num blog que se quer com piada vir um gajo escrever elogios ao pessoal da sua faculdade! Não estou a apontar o dedo a ninguém, porque estou a escrever este post e se estivesse apontar o dedo não o conseguia fazer. Ainda não tenho software de reconhecimento de voz, pois se tivesse certamente apontaria para o Chili Pepper.

Mas que coisa rota vem a ser essa?

Um gajo que escreve no kassabian, ao contrário de todos os boiolas (e este sinónimo é já de si gay) que escrevem em blogs, um gajo às direitas, que inclusivamente chega a gostar de uma ou outra rapariga. E aqui se inclui também a Area, que já tá uma mulherzinha, isto é, já tem bigode e come gajas! Já o _JaM_, acho que nem é preciso dizer mais nada, com um nick destes vê-se logo que abafa a palhinha.
Pronto, queria apenas fazer história neste blog e não só auto-insultando-me (dizendo que não pratico a cópula), como todos os restantes compinchas (dizendo que eles atracam de popa).

Kassabian's final thought (ao melhor estilo de Jerry Springer's final thought):
Ter um blog é de facto completamente panasca, mas ao menos não me meto nessas coisas más como os estudos ou andar a fazer sapateado às 3h da manhã vestido de mulher ali para os lados do cais do sodré. Apesar de já ter andado metido neste último, mas finalmente estou curado, especialmente por poder escrever neste blog e poder desabafar convosco os meus traumas. Obrigado e gosto muito de todos vocês! (mais uma vez a cheirar a abichanado).

7 Comments:

At 01:05, Anonymous Anónimo said...

ahahah, muito ousado! Muito bom, muito chanfrado, muito kassabian. Não mencionaste as festas semanais do blog que há em tua casa, a qual decoras com um grande arco-irís na entrada. A última estava muito boa.

 
At 12:57, Blogger André said...

Não mencionei pelo simples facto de que, além de pensar que era do conhecimento público, mesmo assim, pensei que negasses tudo. Tu normalmente não assumes que vais a festas privadas, às públicas tu não tens problemas, mas a festas privadas com arcos-irís tu costumas negar.

 
At 18:17, Anonymous Anónimo said...

esta homofobia camuflada de humor tem realmente muita piada. Há pessoas que deviam provar do próprio veneno, podia ser que assim morressem e deixassem de fazer posts idiotas.

 
At 19:17, Anonymous Anónimo said...

PANELEIROS DO CARAÇAS ....

 
At 21:47, Anonymous Anónimo said...

Por falar em camuflagem, que tal porem ai os vossos nomes ou nicks, assim já sabemos com quem falamos. Até porque podiamos dizer que o anonymous entrou em contradição do 1º para o segundo comment, mas acredito piamente que não seja a mesma pessoa.
Se fazer posts assim é ser homofobico, então também sou racista, sádico, xenofobista, etc... por todos os outros posts que fiz(fizémos).
O que queremos é transmitir uma perspectiva divertida de todo o quotidiano que nos rodeia, incluindo os paneleiros/bichas/gays/homossexuais, não sei qual é a melhor palavra para não ser homofobico, bem como preto/negro/de cor...?. Se levas isto tão a sério, epá, podes sei lá, matar-te?! Se não gostas do humor, podes sei lá, não ler?!
Mas compreendo porque te poderás sentir aborrecido. Se achas que por escrever isto somos homofobicos, muito bem! Então somos mesmo. Não tens é o mesmo conceito que eu tenho. Realmente detesto estes gajos com a mania da perseguição. Resumindo, é o nosso humor! Se não gostas, não leias! E já agora, epá leva essa coisa pseudo-dignidade-civismo ou whatever para o carálho mais velho. Obrigado pelo feedback.

Em relação ao segundo anonymous, apenas tenho uma pequena história para lhe contar, e reza assim:
"Fode-te. Fode-te muito."

 
At 22:02, Blogger Area said...

Subscrevo plenamente! Tocaste plenamente em todos os pontos essenciais, especialmente no último paragrafo...

 
At 22:35, Blogger Chili Pepper said...

Meu caro Anonymous (creio que te devo designar assim): faço minhas as palavras do senhor _jam_. É tão fácil escondermo-nos atrás dum anonimato fantasiado que nos dá total liberdade de dizermos toda a merda que nos vem à cabeça. Lamento informar-te, tal patologia é designada por "diarreia mental"...deixa-me adivinhar, és mais um daqueles bons samaritanos que defende tudo e todos com unhas e dentes? Tomara que o País estivesse cheio de pessoas como tu! Deves ser fenomenal...a propósito, uns estalos enquanto criança far-te-iam bem! Ooops...bite me! Lá estou a falar de uma maneira inatingível para ti! (O teu QI permite-te ler em condições?) - humor diferente não serve para ti. Certamente que haverá sites com anedotas da carochinha pela Net fora...é uma questão de pores os poucos neurónios (quais?) que tens a funcionar... consegues? ;)

Na esperança de que venhas a recuperar de tão grave diagnóstico (tradução: continuo a falar da tua patologia...sim a coisa da merda a sair p'la boca fora), as melhoras

 

Enviar um comentário

<< Home