quarta-feira, dezembro 07, 2005

...

E pronto, tinha de escrever um post cujo o título fossem umas reticências. Este tipo de pontuação no fundo quer dizer tudo e não quer dizer nada, basicamente são três pontos finais seguidos, que dão uma conotação de continuação a uma frase ou simplesmente nos dizem que não queremos fazer comentários a alguma coisa...
Que melhor altura para fazer este post reticente que esta, em que o blog completa o seu primeiro trimestre de vida. Apetece-me agora fazer uma pequena análise.
Passaram 3 meses, temos mais de 100 posts, o que dá uma média superior a um post por dia, o que considero deveras positivo! Conto também com a ajuda de mais duas pessoas, supostamente três, mas visto que uma se eclipsou conto apenas com os bloggers no activo, aqueles que ainda recebem o ordenado e que não tiraram uma licença sem vencimento como a PharmaChica. Essas pessoas têm-me ajudado ao longo destes 90 dias a manter um blog catita, parabéns a vocês.
Isto evoluiu a um ponto que eu não imaginava e nestes 3 meses temos mais de 900 utilizadores a visitar este blog. O que fazendo contas nem é assim tanto. Se contarmos com as 3 vezes por dia que os bloggers visitam o blog (uma ao pequeno almoço, outra ao almoço e outra ao jantar) dá 9 visitas por dia. Arredondemos este número para 10, pois temos por hábito manter um sentinela por noite, isto é, um de nós visita este blog uma vez à noite. Assim, ao fim de um mes temos 300 visitas. Ao fim de 3 meses teríamos 900, obiviamente que em dias de festa visito este blog mais de 3 vezes e portanto deveríamos ter cerca de 1000 visitas. Ora, segundo os meus cálculos estamos a dever cerca de 100 visitas ao contador. Estranho...
Resta-me apenas agradecer aos restantes bloggers pelo belo trabalho que têm feito e aos leitores, que ainda se dignam a ler isto.
A todos vós um Obrigado, com O maiúsculo, e votos de uma boa páscoa e um feliz carnaval...

P.S.- Este post não tem imagem porque hoje está sol.
P.S.2- Foram um público óptimo obrigado e boa noite!
P.S.3- Não há sol à noite portanto não posso ter esta desculpa para não ter imagem.
P.S.4- Então este post não tem imagem porque eu sou um indivíduo extremamente atraente.
P.S.5- Esta também é mentira, também não posso usar.
P.S.6- Então fica: porque hoje esteve sol.
P.S.7- Tá bom para vocês assim?
P.S.8- Aqui está um novo recorde mundial, constará nos livros do Guiness, algo a chegar a um P.S.9.
P.S.9- Era só o P.S.9, para justificar o P.S.8.
P.S.10- Olha afinal há mais um, era só para voltar a agradecer-vos. Muito obrigado!

2 Comments:

At 17:53, Anonymous Anónimo said...

O blog está de parabéns pelos 3 meses e queria dizer que não venho 3 vezes por dia, mas sim cerca de 80, o que é extremamente kassabian. Um grande bem haja aos bloggers e aos que (n)os aturam.

 
At 01:56, Anonymous Anónimo said...

...

 

Enviar um comentário

<< Home