quarta-feira, outubro 05, 2005

Mais uma análise...

And now, for something completely different (isto foi apenas para citar os grandes Monty Python): mais uma análise a um spot publicitário.
Desta feita, apetece-me reflectir sobre os novos aromas de uma marca de champô que dá pelo nome de Herbal Essences, desses não tenho medo de por aqui o nome e ser processado, porque no fim de contas são apenas uma marca de champôs e penso que não têm tanto gozo em tornar um pobre blogger num blogger pobre.
Passo então a citar os novos aromas desta marca, não confundir com sabores, embora a certa altura da minha descrição possa parecer que estou a citar os sabores de uma nova linha de gelados:
-Romã, Lichia e Dióspiro
-Amora Silvestre, Pêra Abacate e Manga
-Kiwi, Kumquat e Figo
-Tangerina, Carambola e Papaia

1ª Questão: o que raio é Kumquat e Carambola?
2ª Questão: que aposta foi essa de contratar o tipo que escolhia os sabores para as pastilhas elásticas da gorila, para passar a escolher os aromas para um champô?

Para responder à primeira questão, só sei dizer que uma carambola deve ser algum caramelo em bola ou assim.
Agora o que me intriga, é o possível interesse de termos o cabelo a cheirar-nos a fruta. Mas isso é lá problema deles, quer-me parecer que tornar cabeças em árvores de fruto não é uma boa aposta de marketing.

2 Comments:

At 18:34, Anonymous Anónimo said...

LoL

 
At 20:40, Blogger Area said...

Pois, é que esta gente deve ter o sentido do paladar no cabelo... Bem, realmente, há gente estranha neste mundo... mas, pessoalmente, não gostava por aí além de exprimentar estes coktails....pah, é que eu não curto dióspiro e kumat... é melhor não arriscar...lolol

 

Enviar um comentário

<< Home