segunda-feira, outubro 03, 2005

Hoje foi o dia!


Sinceramente penso, não penso, tenho a certeza, de que nunca fui tão afectado por um eclipse como o de hoje!
Por momentos pensei estar a viver o derradeiro apocalipse e muitas das ideias que tinha estavam de facto a tornar-se apocalípticas de tão estúpidas... Dei por mim a fazer buracos em folhas para observar a projecção do eclipse numa outra folha. Mais tarde reparei que tal fenómeno da mãe natureza também era observável na sombra das folhas das árvores (o que muitos cépticos à minha volta pensaram que seria mentira, mas uma hora mais tarde, ido o eclipse, lá se tiveram de render às evidências).
Apesar de todo este entusiasmo no fim ficou-me aquele sabor amargo na boca, como quem bebe um café sem açúcar a seguir a comer uma laranja que está descascada e cortada à mais de 48h (que imagem tão agradável). Este gostinho foi devido à pouca qualidade do eclipse. Esperava que se fosse tornar num anel perfeito e que fosse ficar de noite (apesar de saber de antemão que tal não iria acontecer em Lisboa, ainda esperei que Deus desse uma prenda aos lisboetas). Qual não é o meu espanto, quando vejo que o apogeu do eclipse acaba por ser uma mísera tentativa de unha que nem sequer estava cortada e bem arranjada.
Resumo este eclipse a duas palavras: fra-qui-nho.

4 Comments:

At 23:21, Anonymous Anónimo said...

eu so queria dizer que fra-qui-lho sao 3 palavras e nao duas :P
2 seria fra-quinho :P:P:P

 
At 12:56, Anonymous Anónimo said...

ahahaha... que anonymous perspicaz que apareceu... andré andas a contar mal ou quê? =D anonymous acho que o que o andré queria era precisamente isso( 2 palavras fra-qui-nho)... não que ele n saiba contar ou assim. Era apenas para reforçar a ideia de número errado de palavras, já que na realidade é apenas uma, mas para dar mais ênfase ele ainda disse que eram 2 separando-a em "trÊS". Muito à frente... mt kassabian

 
At 12:59, Blogger André said...

Peço desculpa por ter divido em quatro palavras quando afinal queria dividir em cinco... Assim para dividir em 6 fica: fraqui-nho...
Agora sim está bem divido em 7 palavras, peço desculpa pelo erro!

 
At 20:37, Anonymous Anónimo said...

some dá vonta-de (verbo vontar) d rir! se kiserem contem-nas!

 

Enviar um comentário

<< Home