segunda-feira, setembro 12, 2005

Quando é que o mundo vai parar para pensar?

Estava eu pacatamente sentado no meu sofá a ver televisão quando vejo um anúncio a uma daquelas máquinas maravilhosas de abdominais, cujo nome não vou pronunciar mas posso dizer que começa por A termina em O e no meio tem completamente ao acaso as letras B KING PR.
Sim, sei o que vos está a atormentar a mente, mas são 21h30, já estão a passar anúncios desses, ao que vos respondo, sim, acabou de passar este anúncio na sic comédia a estas horas!
Bem, a questão essencial não é essa, é que a meio do anúncio eles promovem a tal máquina, dizendo que em 10 dias podemos perder 4,5 kg. Isto preocupa-me! Vamos pressupor o seguinte caso: Imaginem que conhecem alguém que pesa 90 kg, é impressão minha, ou em 200 dias esta pessoa vai desaparecer da face da Terra? Pior, e o que acontecerá se a pessoa continuar a utilizar a máquina? Ficará a dever peso à Terra?
Pensem nisto e como poderá melhorar em muito as vossas vidas! Ou então não...

1 Comments:

At 16:54, Anonymous Anónimo said...

humm .. ca para mim é possivel pensar em coisas/posicoes bem + engraçadas.. e que levam a perder peso (ou nao..), com a utilização de tal máquina, mas .. :D

 

Enviar um comentário

<< Home