segunda-feira, setembro 12, 2005

Legislação Universal: e se um dia...

Temo o dia em que a Assembleia da República do Universo (que para quem não sabe fica no Palácio de S. Bento da Cassiopeia Maior) venha a abolir certas leis.
Se, por exemplo, acabarem com o artigo 4º do código civil universal, passo a citar:
-Lei da Gravidade: “...quando dentro da atmosfera de um planeta (ou pelo menos dentro do espaço comunitário), todos os corpos estão sujeitos a uma força que os atrai para o centro desse planeta...”
Imaginem o quão grave isto seria, visto que passaríamos a flutuar por aí! Devo dizer que não seria agradável, pois imaginem a vossa vida sem gravidade. Dou-vos só 3 palavras: “casa de banho...” (a partir daqui tirem as conclusões que quiserem).
Este foi apenas um exemplo, agora pensem vocês como seria viver sem outras leis, como a da oferta e da procura, 2º lei de Newton...
Já agora, alguém me sabe dizer qual é a sanção por transgressão a uma destas leis?

P.S. - A falta de imaginação continua em alta, mas como prometi pelo menos um post por dia tenho de continuar (eu sei que vocês não têm culpa, mas eu aviso no título quando vier um bom... até lá ignorem todos os meus posts).