sexta-feira, setembro 09, 2005

Internet com falta de carácter...?!!

No seguimento do post do andré "A importânica das palavras..." vou escrever sobre algo que me irrita um bocado, que é nem mais nem menos o facto de as pessoas irem para a net, mais especificamente para o messenger, e porem o seu status "busy", "away", ou " be right back", algo que não corresponde à realidade só o fazem para não falarem com certas e determinadas pessoas. Ora bem, mas será que não sabem dizer à pessoa que não vos apetece falar...?! E se não querem falar com ela por que raio a adicionaram ou aceitaram o seu pedido?!?! Mais... acho piada que estas pessoas muitas vezes não agem com coerência, por exemplo, está de noite e há pessoas que colocam no status, "out to lunch", tipo hora de almoço às 3 da manhã... Só se andarem mesmo com os horários trocados....
E depois ainda há quela pequena opção, que acho profundamente maquiavélica, que é a de aparecer offline, estando online, mas que falta de carácter!! Tipo "Nós estamos aqui mas vocês não sabem MUAHAHAHAH", ou qualquer coisa assim do género. Imagino as pessoas que são a razão deste comportamento... coitadas..."Então não falas comigo?! Eu sei que tás aí!... o Pedro disse-me agora que tás a falar com ele..." Pois é, ponham a mão na consciência, vá lá... Sejam directos e digam logo o que pensam... Para terminar podemos referir que a empresa que começa com M acaba com T e têm no meio, completamente ao acaso, as letras "icrosof" é a responsável por tornar os "messengeristas" cada vez mais pobres de carácter :P

2 Comments:

At 20:10, Anonymous Anónimo said...

amigo... corrige lá os tempos verbais que aquilo está meio estranho

 
At 21:05, Blogger Stouton said...

q estupidez jam!

........................................................................................................................................................................................................................................................................................


mesmo assim estou a gostar de te ler no novo blog.

 

Enviar um comentário

<< Home