terça-feira, setembro 20, 2005

Limpar com o quê?

Tenho que me queixar acerca dos guardanapos que são colocados nas mesas de todos os cafés, restaurantes e afins... Ora bem, aquele pedaço de papel não é um guardanapo nem aqui nem na China. Se juntar-mos cerca de 50 papeis daqueles é que temos um "razoavelzito" guardanapo e mesmo assim deixa muito a desejar. Eu até acho que se consegue ver através destes papeis tal é a sua grossura. Além disso, recebi informações que por vezes se notam buraquinhos que ninguém sabe ao certo para que servem. Por isso é que as pessoas tiram aos 3 e 4 para limparem um pequenino pedaço de comida ou o que seja. Se experimentarem por exemplo limpar com um desses guardanapos um pedaço de gordura, tudo o que limpam passa directamente para vossa mão e depois pegam noutro e limpam a mão, e quando dão por ela já têm a mão com que limpavam a mão também suja, até tirarem cerca de 5-7 papeis e pronto já conseguem limpar-se minimamente. Peço às indústrias que por favor acabem com este flagelo e façam uns guardanapos um pouco mais grossos, vá lá, eu até vos dou uma pastilha de amora que tenho aqui no bolso... e note-se que é uma oferta que expira muito em breve ( até eu comê-la ou dá-la a alguém ou assim...).

Saudações

4 Comments:

At 23:08, Blogger André said...

Espero que essa pastilha que tens no bolso não esteja embrulhada num guardanapo de restaurante... Caso contrário a tua mãe vai ter alguma dificuldade em limpar essas calças!

 
At 23:41, Blogger Stouton said...

epahh....eu queria uma pastilha de amora!!....


É verdade esses guardanapos são msmo inuteis so aos 10 d cada vx e que funcionam.

é das ecologias*

 
At 17:47, Blogger RUBEN! said...

Vi no outro dia no Perfeito Anormal, eles a falarem sobre quantas voltas seriam necessárias para n sujar os dedos, caso a pensar.

btw, visitem:

http://usmelllikemilk.blogspot.com/

Temos +/- a mesma onda que vocês ;)

Friend of PharmaChica

 
At 21:52, Anonymous Anónimo said...

Será por isso que eu luto exaustiva, dolorosa, persistente, arduamente por um fino guardanapo na faculdade? ... e quando lá ao fundo, em cima de uma mesa, avisto uma bela caixa amarela c publicidade a um sumo qqr (sim uma caixa de finos guardanapos), alguém que chegou antes de mim pega na caixa ... e não diz: "agora são meus!" (porque aí iria ter oportunidade de tirar umzinho que fosse) mas diz: " FODA-SE! ACABARAM!" ... eu fecho os olhos.. respiro fundo e concluo "ok, eu vou ao WC buscar papel de limpar as mão.." (se houver..) eheh mto bem miguel... continuem todos! obrigada pelo site.. vou continuar a ler! Mto Bom mm!!

 

Enviar um comentário

<< Home