domingo, fevereiro 17, 2008

"Trip"

Dei por mim a relembrar-me que não aprecio musicais.

Até o facto dos personagens cantarem durante 15 minutos qualquer coisa que poderia ser dita numa frase, consigo digerir! Agora, quando um número elevado de pessoas, completamente desconhecidas ao enredo, saem de cacifos, armários, por trás de sofás, debaixo das camas, etc., e dançam e cantam alegremente junto das personagens sem que estas esbocem, sequer, uma cara de surpresa, é que a coisa não está bem!

Esquematizando - Musical: Personagens exageradamente expressivas; Cantam e dançam que se fartam; Pessoas completamente desconhecidas ao enredo aparecem a cantar e a dançar e ninguém acha estranho; As personagens repetem a mesma ideia durante demasiado tempo - Para mim é claro que nem tijolo! Os musicais não passam de uma espécie de "bad trip" de alguma droga bastante potente, talvez derivada da "aparecimentus dus pessoasis au cantarius eis dançaris comosis nãosis houvessus amanhãnis" - Realço que esta é apenas e somente a minha opinião. Se calhar não, porque é uma ideia verdadeiramente parva e não sei se dela deva abdicar.

Relembro que tudo o que escrevo no blog é da mais pura estupidez, não sendo para levar a sério.

Saudações

2 Comments:

At 17:11, Anonymous Anónimo said...

Ninguém fica ofendido !
O exercício de escrever é sempre benéfico , seja em que situação for , e cada um é livre de expressar idéias ! Joaquim

 
At 19:30, Anonymous Anónimo said...

eu fiquei muitissimo ofendida, mas vai daí é do vento do leste...

beijinho
joana

 

Enviar um comentário

<< Home