quarta-feira, julho 02, 2008

Pensamentos...

Já não escrevo no blog há algum tempo. Principalmente por falta de tempo, mas também por falta de imaginação. No entanto, há algo que me tem deixado intrigado nos últimos dias e que tenho de deixar aqui sob a forma de um pensamento.

Muitas pessoas têm blogs apenas com pensamentos e frases chave, como "Viva um dia de cada vez" ou "Pare, pense e peça, são tudo palavras começadas com P, mas que nada têm a ver umas com as outras". Julgo que neste blog nunca se fez um post com um pensamento e acho que chegou a hora. Portanto, aqui vai.

Se quem tem medo compra um cão, quem tem medo de cães o que é que faz?

E para não dizerem que vão daqui sem levar nada, aqui está mais um pensamento.

Será que o maior arqui-inimigo de um super-herói cujo seu poder é transformar-se em água é o rolo de papel de cozinha super absorvente?

E pronto, por hoje acho que é tudo. Despeço-me com votos de felicidade e que nunca se esqueçam que "O Amor é aquele que está presente, quando se está ausente".