sexta-feira, setembro 07, 2007

Dois!

Faz hoje 2 anos... Que tudo começou... Ridículo é a palavra que uso para me descrever. Dizem que um bebé ao primeiro ano começa a andar e ao segundo a falar. Eu pouco vi este blog a andar durante este ano, e duvido que ele vá começar agora a falar. Pouco tem sido escrito, se no final do primeiro ano tinhamos cerca de 200 posts, estamos agora nos 300, o que indica que não se fizeram mais de 100 posts este ano. Por isso tenho de tomar uma decisão difícil... A minha decisão é a de parar com isto... Parar de me lamentar! E começar a escrever mais.

Duvido que no ano vindouro vá escrever muito mais do que escrevi este ano, mas se escrever 50 posts ficarei contente. Porquê? Porque isso significa que podemos estar numa parábola invertida e estamos a chegar ao vértice. Lá para o 7º ano vai haver 1 post por ano, mas lá para o 20º espero ter 1000 posts por ano. Agora que penso nisso, e se estivermos numa exponêncial invertida? Não tarda estamos a chegar à assímptota e quando lá chegarmos não haverá volta a dar. Mas isso não me preocupa muito, porque se chegarmos a uma coisa que se chama assímptota ficarei contente. Assímptota, assímptota... Não há muitas palavras como assímptota e a palavra assímptota parece-me engraçada e é engraçados que queremos ser.

Este ano o blog evoluiu. Foram feitos videos, considerados por alguns como inúteis e como pseudo-humor, esses alguns não perceberam que aquilo era drama do mais forte que existia... Para além disso o blog internacionalizou-se, quase fui assassinado pelo Green Peace... Engraçado pensar que uma organização que tem no nome a palavra “Paz” tivesse tanta vontade de me ver vestido com um sobretudo de pinho. Eles têm sempre a sua mente nas plantinhas e deveriam estar a pensar que eu faria bom adubo para o mundo verde. Para além disso, há uns posts atrás tive um comentário vindo do Brasil.

Por tudo isto estou orgulhoso e por tudo isto espero que este ano o bebé comece a falar! Obrigado a todos os que têm amparado os primeiros passos da criança. Espero que continuem desse lado...

3 Comments:

At 00:24, Anonymous Anónimo said...

parabéns kassabian! :)

 
At 06:58, Blogger Miguel said...

E a primeira palavra que ele vai dizer é "podcast"? ;)

 
At 12:31, Anonymous Anónimo said...

Parabéns... parabéns.... parabéns....

Espero que não pares de escrever, porque me farto de rir com os teus posts e filmes. Adoro.

 

Enviar um comentário

<< Home