sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Uma caneta, porra!

Como muitas outras marcas, a cocacola produz muitas variações do seu produto principal, a bebida "cocacola". Na minha opinião, demasiadas variações. Ora é coca sem cafeína, ora é light, ora é lemon, etc. Uma pessoa que pede uma cocacola lemon, light e sem cafeína já não está a pedir uma cocacola, está a pedir outra coisa qualquer. É quase o mesmo uma pessoa dirigir-se a uma papelaria e pedir um lápis de carvão sem carvão, oco, transparente, feito de plástico, com uma carga de tinta lá dentro e um bico. Uma caneta, porra!
Qualquer dia:
-"Boa tarde, queria uma cocacola sem cocacola com sabor a laranja" - Cliente
- "Um sumo de laranja, é isso!?" - Empregado
- "Sumo de laranja?! Não gosto muito. Quero mesmo uma cocacola sem cocacola com sabor a laranja por favor." - Cliente

Saudações sem "Sauda", com "adeus" e sem "ções".