sexta-feira, maio 05, 2006

Kassabian mais rico (opinião nem sequer partilhada pelo autor)

O kassabian já possuia enormes talentos no campo da comédia, pessoas capazes de realizar posts recheados de pormenores e momentos deliciosos.....mas algo faltava,sim, faltava algo.



Ei-lo


Não por entre as brumas, mas por entre um teclado e uma protecção de secretária com um mapa mundo num estado lastimável.

extra:isto é não passa dum tacho cá para mim, obrigado pelo convite nobre gente de Kassabian.

4 Comments:

At 22:03, Blogger André said...

Pumba, já tá!

Já cá canta mais um. Eu tenho um sonho, que um dia, eu e umas raparigas possamos partilhar a mesma cama! Não era este agora...

O sonho que tinha para este momento era que um dia todos os portugueses escreveriam num blog de seu nome Kassabian! Já só falta convidar mais 9.999.995 portugueses!

Benvindo e vamo' tirá' o pé do chão e animar essa galera, cara!

 
At 03:04, Anonymous Anónimo said...

Grande Presidente, sempre a tomar boas decisões. É desta boa gente que nós precisamos por estas bandas. Benvindo ao à Família "kassabianense". Sabes o que dizem...uma vez que entras... THERE'S NO WAY OUT MUAHAHAHAHA (riso extremamente maléfico) - Assustador. Não te preocupes eu às vezes até sou normal e faço uns bordados e coisas...

Sadauções.

 
At 14:04, Anonymous Anónimo said...

Concordo. Mas ponto-cruz não é para mim uma vez que não gosto muito de desportos violentos.

Cheers (a cerveja)

 
At 23:54, Blogger Area said...

Ponto de cruz?? Bordados? Isso é para meninos: quando experimentarem croché não vão querer outra coisa!

Sê muito bem vindo Tiago! Se gostas das Instalações (essa tapeçaria do Hall dá pelo nome "Padeira de Aljubarrota coze Espanhóis no Forno", fui eu que fiz quando ainda estava na onda do ponto de cruz... o sempre necessário toque feminino na decoração, não é?), então certamente que apreciarás também as nossas loucas festas trimestrais! Somos tão Rebeldes que até fazemos Panquecas! E comemos Pipocas!

Uhhh, cuidado connosco! ehehehehe!

 

Enviar um comentário

<< Home