Prisões de email

Não vou bater mais no ceguinho (até porque ele tem uma bengala que ainda aleija quando violentamente apontada a uma ou outra costela) a dizer que estas cadeias são más e que não devemos continuar a passá-las. Eu digo que devemos, porque para além de nos trazerem grandes lições de vida, permitem que os funcionários públicos tenham algo que fazer durante o horário de expediente. Parece que agora eles não podem utilizar o telefone em demasia sob pena de terem de pagar a sua conta, deixemo-los ao menos ler e passar estas cadeias.
O problema que se levanta é com o nome que deram a este tipo de email. Vamos reflectir... Cadeia. Ora, o que é uma cadeia? É uma prisão, já lá dizia o monopólio "Vá directamente para a cadeia, sem passar pela casa de partida e receber os 2000 escudos". Porque decidiram dar a estes emails o nome de prisões de emails? É para lá que mandam os emails que se portam mal e cometem crimes na sociedade "mailica"? Já estou a ver o que se passa nestas sociedades, segue a conversa entre um Email Criminoso (EC) e um Email Dono de Uma Loja de Conviniência (EDULC), de conviniência só porque convém:
EDULC - Boa tarde! Em que posso ajudá-lo?
EC - Você sabia que já faleceu uma criança no Burkina-Faso por minha causa?
EDULC - Não me faça mal!
EC - Então passe-me já a toda a sua lista de contactos! Rápido e sem brincadeiras! Tire a mão do botão de enviar, você não vai a lado nenhum!
EDULC - Peço desculpa! Tenho mulher e filhos para criar em casa!
EC - Se não se despachar com isso, dentro de 5 minutos vai morrer mais uma criança em África... E se não me passar a pelo menos 10 pessoas vai ter azar no amor durante 7 anos!
EDULC - Mas eu sou casado e tenho uma óptima relação com a minha mulher...
EC - Pois... Então... Vai ter 7 anos de azar na limpeza das casas de banho!
EDULC - Epah! Sanitas entupidas é que não! Deixe-me já reenviá-lo.
2 Comments:
Agora sim, grande post! a comédia de André atinge o auge.
a partir daqui será sempre a descer!
Enviar um comentário
<< Home