terça-feira, maio 09, 2006

Oh Maria...Oh Joana

Há umas semanas, penso eu, aconteceu algo, no mínimo, estranho. "A marcha da marijuana". Marcha que me passou um pouco ao lado. Deve ter sido devido ao fumo e por isso não os vi bem. De facto algumas pessoas queixaram-se de um estranho nevoeiro e, correm boatos que Fátima fez uma "encore" e reapareceu. Mas descansem, que não vou por aí... Esta marcha possivelmente entoava alguns cânticos. Cânticos fortes e intervencionistas como "AHAHAHAHA" e coisas do género. Os mais críticos dizem que eram gargalhadas, e com gargalhadas leia-se "riso estúpido da moca" mas não acredito.

Acho bem que se manifestem e apelem à legalização da marijuana. Aliás eu também concordo com essa medida. Mas daí a fazer uma "marcha da marijuana" onde andam a fumá-las já parte um pouco para a "iztupidez". Imaginem se as pessoas a favor da legalização do aborto fizessem o mesmo...que nojeira.

Qualquer dia temos uma marcha da cocaína e heroína organizada pelo pessoal do Casal Ventoso e afins.
"Então o que pretende com esta marcha?
"Isto anda bué caro! Estamos a apelar à descida do preço do cavalo. Isto ali em Espanha é tudo mais barato. No outro dia, o meu primo Cajó foi ali a Badajoz comprar branquinha por muito menos que aqui pá! É uma vergonha! Deviamos era seguir o exemplo dos outros países Europeus pá! Baixem o IVA!...Já agora, tem ali um lugarzinho para o carro..."


Está visto que a próxima revolução não será com cravos...

Saudações.

1 Comments:

At 22:44, Blogger Area said...

looooooooooooool

Realmente, o preço do cavalo é de facto preocupante....

E quanto a risos de moca.... só me lembro do Alei a cair da cama lá em Llorett....

looooooooooooooooool

 

Enviar um comentário

<< Home